The Good Fight | 5ª temporada ganha data de estreia na Paramount+

Nesta segunda-feira (17), a Paramount+ anunciou a data de estreia da quinta temporada de The Good Fight no catálogo de sua plataforma de streaming. A série será lançada no dia 24 de junho, nos Estados Unidos.

Confira o teaser de anúncio:

Antes exibida na CBS All Access, a série retorna com 10 novos episódios exclusivamente na Paramount+.

A quinta temporada vai mostrar Diane (Christine Baranski) indecisa sobre ajudar a administrar um escritório de advocacia afro-americano com Liz (Audra McDonald). Marissa (Sarah Steele) se aproxima de Hal Wackner (Mandy Patinkin), um cidadão comum de Chicago que decide abrir seu próprio tribunal. 

O elenco da produção conta com Christine Baranski, Sarah Steele, Mandy Patinkin, Nyambi Nyambi, Michael Boatman, Zach Grenier, John Larroquette e Audra McDonald. Além disso, os atores Cush Jumbo e Delroy Lindo estão com os passaportes prontos para voltar à série a fim de finalizarem as histórias de seus personagens.

Os showrunners e produtores executivos são Robert e Michelle King. Também como produtores executivos estão: Ridley Scott, David W. Zucker, Brooke Kennedy, Liz Glotzer, William Finkelstein, Jonathan Tolins e Jacquelyn Reingold.

No Brasil, ‘The Good Fight’ é distribuída pela Amazon Prime Video. E, até o momento, não há informações sobre em qual plataforma os novos episódios serão disponibilizados.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: