Pipocou | Enola Holmes 2 confirmado, polêmicas do Globo de Ouro e vários trailers

Publicidade

Semana movimentada na cultura pop com a Netflix confirmando a continuidade de Enola Holmes, filme sobre a irmã do Sherlock Holmes. Além disso, polêmicas de racismo e suborno fizeram o Globo de Ouro 2022 ser cancelado. Como não pode faltar, a semana teve vários trailers incríveis. Vem ouvir e se informar! 

Confira os links das matérias citadas:

Polêmica no Globo de Ouro:

Segundo a Variety, a emissora NBC anunciou ontem (10) que não transmitirá a cerimônia do Globo de Ouro após polêmicas envolvendo a instituição. A principal responsável pela exibição da premiação fez o anúncio pouco tempo após a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood – organização por trás da premiação – anunciar uma “reforma institucional” para corrigir erros do passado. Clique aqui e saiba mais.

Grey’s Anatomy é renovada para a 18ª temporada:

Grey’s Anatomy foi renovada pela ABC para mais uma temporada, que será a 18ª do programa. No mesmo anúncio, a emissora confirmou que Ellen Pompeo, intérprete da Dra. Meredith Grey, também irá retornar. Clique aqui e saiba mais.

Emily Blunt nega participação em novo filme do Quarteto Fantástico:

Não é de hoje que circulam rumores de que Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) seria a primeira opção da Marvel Studios para viver a nova Mulher Invisível nos filmes do Quarteto Fantástico. Porém, em entrevista ao The Howard Stern Show (via Insider), a atriz afirmou que nunca foi contatada sobre o projeto e ainda revela que também não gosta de filmes de super-heróis. Clique aqui e saiba mais.

Trailer de Venom: Tempo de Carnificina:

Venom: Tempo de Carnificina finalmente teve o seu primeiro trailer revelado. Confira, junto com o novo cartaz da sequência. Clique aqui para ver.

Trailer da segunda temporada de Lupin:

Netflix divulgou o trailer completo da Parte 2 de Lupin, que estreia em 11 de junho. Clique aqui para assistir.

Trailer de Solos:

Solosnova série antológica produzida pelo Amazon Studios, teve o seu primeiro trailer revelado, mostrando seres humanos isolados se conectando de alguma forma. Clique aqui para assistir.

Enola Holmes 2 confirmado:

Segundo o DeadlineEnola Holmes ganhará sequência na Netflix. A Legendary começou a desenvolver uma continuação para o filme de 2020, que contará com o retorno de Millie Bobby Brown e Henry Cavill como os protagonistas. Clique aqui e saiba mais.

Reunião de Friends ganha teaser e data de estreia:

A aguardada reunião de Friends teve o seu primeiro teaser revelado pela HBO Max. Clique aqui para assistir.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: