Mais de 60 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Publicidade

Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 60 novos filmes e séries nos últimos dias.

Nos destaques entre os filmes estão os longas Operação Overlord e a cinebiografia do apóstolo cristão Paulo, Apóstolo de Cristo e o drama racial Monstro.

Já entre as séries, o destaque vai para as quatro temporadas de The Bold Type  e a adaptação dos quadrinhos de Mark Millar, O Legado de Júpiter.

Confira a lista completa abaixo:

Luis Miguel: La Serie – Temporada 2 (2021) – Original Netflix

A série dramatiza a história de vida do cantor superstar mexicano Luis Miguel, que cativou o público na América Latina e além por décadas.

Attack on Titan (2015)

Os seres humanos precisam lutar para defender a Terra de seres gigantes, os titãs, que estão atacando o planeta. Eren Yeager (Haruma Miura) é um garoto que pode se transformar em titã e assim, defender a humanidade. Ele parece ser a última esperança.

Operação Overlord (2018)

Horas antes do Dia D, uma patrulha de paraquedistas norte-americanos cai em território francês ocupado por nazis, para realizar uma missão crucial para o sucesso da invasão. Incumbidos de destruir um transmissor de rádio no topo de uma igreja fortificada, os soldados unem forças com uma jovem aldeã francesa para neutralizar a torre. Mas, num misterioso laboratório nazi por baixo da igreja, os militares, em desvantagem numérica, ficam cara-a-cara com inimigos nunca antes vistos. Do produtor J.J. Abrams, “Operação Overlord” é um empolgante filme de ação. Leia nossa crítica.

Attack on Titan 2: Fim do Mundo (2015)

Continuação do live-action de Shingeki no Kyojin baseado no mangá e no anime de mesmo título. Os seres humanos precisam lutar para defender a Terra de seres gigantes, os titãs, que estão atacando o planeta. Eren Yeager (Haruma Miura) é um garoto que pode se transformar em titã e assim, defender a humanidade. Ele parece ser a última esperança.

Resident Evil: A Vingança (2017)

Chris Redfield (Kevin Dorman) pede a ajuda do agente do governo Leon S. Kennedy (Matthew Mercer) e de uma professora do Instituto Alexander de Biotecnologia para deter um comerciante que pretendia espalhar um vírus mortal em Nova York como vingança.

Angry Birds: O Filme (2016)

Uma ilha povoada inteiramente por pássaros felizes e incapazes de voar, ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red, um pássaro com um problema de temperamento, o veloz Chuck e a volátil Bomba sempre foram forasteiros. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a esses improváveis ​​párias descobrir o que os porcos estão tramando.

Death Note (2006)

Certo dia um rapaz a caminho da faculdade encontra no chão um caderno de capa preta com letras prateadas onde se lê: Death Note. Ao folhear o caderno, ele nota que todas as páginas estão em branco, com exceção da primeira, onde se lê uma espécie de manual de instruções, que contém basicamente a seguinte regra: qualquer humano cujo nome seja escrito nas páginas deste caderno morrerá em 40 segundos. No primeiro momento ele duvida, achando se tratar de alguma brincadeira, porém uma rápida experiência com um criminoso que mantinha reféns sob a mira de uma arma, mostra que os poderes do caderno são reais. O rapaz então passa a usar o caderno para se tornar uma espécie de Anjo da Vingança, trazendo a morte para todos os criminosos, sob o nome de Kyra.

Death Note 2 (2006)

A batalha continua. L ainda suspeita que Raito Yagami, venha a ser a Kira e, por outro lado Raito Yagami encontrou Misa uma menina que acredita e confia em Kira, e possui olhos e um Shinigami. Agora há dois Kira(s). L irá ter sucesso na identificação Kira? Raito conseguirá montar seu novo mundo?

Depois da Terra (2013)

Mil anos depois de o Homem abandonar a Terra e se fixar em colonatos espaciais, em permanente guerra com alienígenas, uma nave humana despenha-se no planeta Terra. As feridas deixadas pela presença humana regeneraram-se, mas deram origem a um mundo hostil onde novos predadores espreitam a cada passo. Kitai Raige sobrevive ao acidente, mas o seu pai está ferido e ele precisa de procurar nos destroços, espalhados por mais de 100 quilómetros, um sensor que enviará o pedido de ajuda ao Comando humano.

Vincenzo – Temporada 1 – novo episódio (2021) – Original Netflix

Peter Pan (2003)

Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

Resident Evil: Degeneração (2008)

O “Incidente Umbrella” que aconteceu em Raccoon City terminou com a erradicação do vírus mortal por meio de um ataque com mísseis ordenado pelo governo. Como suas operações foram suspensas em escala mundial, as ações da Umbrella Corporation despencaram. Este golpe grave para os negócios do gigantesco conglomerado empresarial resultou em sua completa dissolução. Sete anos depois, num aeroporto em algum lugar nos Estados Unidos, uma simples tarde comum de outono e um zumbi é libertado em um local pacífico para atacar a todos por ali. No aeroporto que começa a se encher de mortos-vivos, o horrendo desastre está prestes a se repetir…

Os Outros Caras (2010)

Os detetives da polícia de Nova Iorque, Christopher Danson e P. K. Highsmith (Dwayne Johnson e Samuel L. Jackson) são os mais respeitados e adorados polícias da cidade. No mesmo departamento, trabalham Allen Gamble (Will Ferrell) e Terry Hoitz (Mark Wahlberg). Eles não são heróis, são os Agentes de Reserva. Mas todos os policiais têm o seu dia, e Gamble e Hoitz vêem-se envolvidos num caso complicado, que mais ninguém quis pegar. Esta é a oportunidade das suas vidas, mas será que eles têm o que é preciso?

Querido John (2010)

Savannah Curtis (Amanda Seyfried) encontra-se de férias escolares quando conhece John Tyree (Channing Tatum), um soldado de regresso a casa em licença. Para o jovem, é praticamente amor à primeira vista. Durante os sete longos anos que se seguem, as cartas de amor enviadas por Savannah foram das poucas coisas que o fizeram continuar, mas essa carinhosa e sentida correspondência irá levar a consequências que nem John nem o seu amor poderiam alguma vez ter previsto.

Segundas Intenções 3 (2004)

Jason e Patrick (Kerr Smith, Dawson’s Creek), os dois alunos mais depravados de Prestridge College, apostam seduzir e depois abandonar duas colegas de confiança, mas o seu perverso jogo termina em empate. Cassie Merteuil, uma mulher fria e calculista, converter-se-à no troféu definitivo de desempate. Sem dúvidas, sabem agora que tudo será mais complicado, porque Cassie não é inocente como as suas amigas, mas sim uma pessoa cruel com fama de manipular homens e de os submeter à sua vontade, até aos limites, de tal forma que nem os dois alunos desconfiariam.

Zoom: Academia de Super-Heróis (2006)

Jack (Tim Allen) é, hoje em dia, um homem comum, mas costumava ser o Capitão Zoom. Agora, ele deve relembrar sua época de super-herói para ajudar um grupo de crianças a resgatar seus instintos heróicos.

Space Chimps (2008)

Ham III (Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) são chimpanzés enviados pela NASA em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do 1º chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida.

Proposta Indecente (1993)

Demi Moore e Woody Harrelson são Diana e David Murphy, um casal falido, que está apostando numa rápida viagem a Las Vegas para tentar um golpe de sorte. Mas as chances tornam-se mais atraentes, quando o bilionário John Gage (Robert Redford) põe em jogo a total independência financeira. O preço? Uma noite de paixão com Diana. O prêmio? Um mero milhão de dólares. Mas o que parece simples e rápida solução, revela-se um conflito maior do que o casal imaginou, à medida que a confiança, amor e atração entram na aposta, como parte da oferta irrecusável de Gage. Este filme é um excitante jogo de moralidade, no qual cada jogador tem uma estratégia, assim como regras próprias para seguir.

Death Note: Iluminando um novo Mundo (2017)

10 anos se passaram desde o confronto entre Kira e L. Novamente, Shinigami envia notas de morte para o chão e, devido a isso, o mundo logo cai no caos. Tsukuru é membro da equipe especial da força-tarefa Death Note com 6 outros investigadores, incluindo Matsuda, que vivenciou o caso Kira de 10 anos atrás. Assassinatos em massa causados ​​pela nota de morte acontecem em Wall Street nos Estados Unidos, Shibuya no Japão e outros lugares. O mundialmente famoso investigador privado Ryuzaki, que é o legítimo sucessor de L, também investiga os assassinatos em massa. Eles descobrem que existem 6 notas de morte no mundo. Um vírus de computador chamado Kira se espalha pelo mundo. Uma mensagem no vírus Kira diz para entregar 6 notas de morte. Uma pessoa com 6 notas de morte oprime o mundo.

O filho do Noivo (2019)

Nick Pearson é um solteiro de longa data que finalmente está se estabelecendo. À beira do casamento, ele fica surpreso ao descobrir que tem um filho de 13 anos que veio procurá-lo com a ajuda de uma vidente. O problema é que Nick não suporta crianças e ficaria feliz em mandar o menino de volta para morar com sua mãe biológica, exceto que ninguém tem ideia de quem possa ser. Não tendo para onde virar, Nick deve pegar a estrada com o menino e o neurótico e inepto psíquico para rastrear dezenas de seus ex-namoros desgraçados a quem ele deve fazer a pergunta estranha – com resultados muito mistos.

Below Deck – Temporadas 3 e 4 (2016)

Os mundos do andar de cima e do andar de baixo colidem quando esta jovem e solteira tripulação de “iates” vive, ama e trabalha junto a bordo de um mega iate luxuoso enquanto atende às necessidades em constante mudança de seus ricos e exigentes hóspedes fretados.

Machuca (2005)

Chile, 1973. Gonzalo Infante (Matías Quer) é um garoto que estuda no Colégio Saint Patrick, o mais conceituado de Santiago. Gonzalo é de uma família de classe alta, morando em um bairro na área nobre da cidade com seus pais e sua irmã. O padre McEnroe (Ernesto Malbran), o diretor do colégio, inspirado no governo de Salvador Allende decide implementar uma política que faça com que alunos pobres também estudem no Saint Patrick. Um deles é Pedro Machuca (Ariel Mateluna) que, assim como os demais, fica deslocado em meio aos antigos alunos da escola. Provocado, Pedro é seguro por trás e um deles manda que Gonzalo o bata, que se recusa a fazer isto e ainda o ajuda a fugir. A partir de então nasce uma amizade entre os dois garotos, apesar do abismo de classe existente entre eles.

Selena: A Série – Temporada 2 (2021) – Original Netflix

Quando Selena, uma cantora americana de origem mexicana, atinge a maioridade, ela e a família têm de fazer escolhas difíceis para se manterem fiéis ao amor e à música.

Paulo: Apóstolo de Cristo (2018)

Arriscando sua vida, Lucas se aventura a Roma para visitar Paulo – o apóstolo que está acorrentado e mantido cativo na cela de prisão mais escura e desolada de Nero. Assombrado pelas sombras de seus crimes passados, Paul se pergunta se ele foi esquecido enquanto aguarda sua terrível execução. Antes da morte de Paulo, Lucas resolve escrever outro livro que detalha o nascimento do que viria a ser conhecido como a igreja.

Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

O caso do Filho de Sam tornou-se uma obsessão vitalícia para o jornalista Maury Terry, que se convenceu de que os assassinatos estavam ligados a um culto satânico.

E Amanhã…O Mundo Todo (2020)

Luisa, uma estudante de direito de 20 anos, se junta a uma célula do grupo Antifa quando ela e suas amigas Alfa e Lenor ficam sabendo de um ataque planejado por uma gangue neonazista local. Na medida em que vão se aprofundando, os três jovens se aprofundam no cenário ligado aos movimentos de direita e suas conexões políticas, a ponto de perceberem o quanto estão dispostos a ir além, para defender suas próprias crenças.

Monstro (2018) – Original Netflix

A história de Steve Harmon, um estudante de honra de 17 anos cujo mundo desaba ao seu redor quando ele é acusado de homicídio culposo. Leia nossa crítica.

As Aventuras de Poliana – novos episódios (2018)

Garota de Fora – Temporada 2 (2021)

Uma garota misteriosa e inteligente chamada Nanno é transferida para diferentes escolas, expondo as mentiras e os delitos dos alunos e professores a cada passo.

O Legado de Júpiter – Temporada 1 (2020) – Original Netflix

A primeira geração de super-heróis manteve o mundo a salvo durante cerca de um século. Agora, é a vez de os seus descendentes estarem à altura do seu legado.

The Circle – Temporada 2 – episódios finais (2021) – Original Netflix

Las mil y una (2020)

Situada em uma comunidade de casas de projeto, Iris, uma jovem com um passado difícil, conhece Renata e se sente imediatamente atraída por ela. Uma terna história de amadurecimento sobre amizade e primeiro amor em um ambiente hostil.

500 Mil Quilômetros (2020)

Assim que o caminhão do veterano Ghalib atinge a marca de 500.000 quilômetros – um recorde em sua empresa – ele é atingido por uma dor repentina nas costas. Enquanto Ghalib luta com essa dor, uma ameaça existencial começa a dominá-lo quando ele é convidado a treinar um jovem motorista.

The Circle: The Afterparty (2021) – Original Netflix

Super Me (2020)

Sang Yu está tão exausto de tentar ficar acordado. Cada vez que ele fecha os olhos, um demônio o persegue e o mata em seus sonhos. Uma noite Sang percebe que tem um poder especial: ele pode trazer tesouros de seus sonhos para a realidade. Quase da noite para o dia, ele se torna um homem rico. Mas sua riqueza também atrai a atenção de um gângster implacável.

Unrest (2017)

Quando a estudante de doutorado de Harvard, Jennifer Brea, é acometida por uma febre aos 28 anos que a deixa acamada, os médicos dizem que está “tudo em sua cabeça”. Determinada a viver, ela sai em uma jornada virtual para documentar sua história – e histórias de quatro outras famílias – lutando contra uma doença que o remédio esqueceu.

The Bold Type – 4 Temporadas (2017)

Um vislumbre da vida ultrajante de Jane, Kat e Sutton, que estão trabalhando na revista feminina mais importante do país, Scarlet, enquanto navegam por suas carreiras, identidades e vozes individuais.

Boi Neon (2016)

Nos bastidores das vaquejadas, Iremar e um grupo de vaqueiros preparam os bois antes de os soltar na arena. O quotidiano é intenso e visceral, mas as ambições de Iremar são maiores: deitado na sua rede montada nas traseiras do camião, ele sonha com lantejoulas, tecidos requintados e desenhos de moda.

Turma da Mônica – Temporada 1 (1982)

Monica, a líder da turma e ‘dona da rua’, é uma garotinha de personalidade forte, que não deixa passar nenhum insulto. Ela absolutamente ama seu coelhinho de pelúcia, Sansão, e o leva para todos os lugares. Cebolinha, um de seus melhores amigos, é um garoto inteligente, mas está sempre provocando ela. Magali é a melhor amiga da Monica e uma garota super fofa, que está sempre comendo melancia. Para completar o quarteto principal do show, entra Cascão, um menino habilidoso que tem pavor de água.

Mônica Toy – Temporada 1 (2013)

Outlander – Temporada 5 (2020)

Baseada na série literária Outlander da autora Diana Gabaldon, a série narra a vida de Claire, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba por viajar no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida num mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida. A personagem, casada no século XX, é obrigada a trocar alianças com Jamie, um jovem e romântico guerreiro escocês, e fica dividida entre os dois homens diferentes das duas vidas irreconciliáveis.

Transformers: War for Cybertron: O Nascer da Terra – Temporada 1 (2020)

Enquanto Megatron toma medidas drásticas para salvar os Decepticons, os Autobots lutam para salvar Cybertron de todo o planeta e a bordo da Arca.

Illegal Woman (2020)

Um advogado de imigração e uma mulher nigeriana presos em uma rede de corrupção se unem para descobrir a verdade por trás de uma morte suspeita em um centro de detenção.

Explicando…Dinheiro – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Nós gastamos, pegamos emprestado e salvamos. Agora vamos falar sobre dinheiro e seus muitos campos minados, de cartões de crédito a cassinos, de golpistas a empréstimos estudantis.

Oxigênio (2021) – Original Netflix

Uma mulher acorda numa unidade criogénica sem se recordar de quem é. Com o oxigénio a esgotar-se rapidamente, ela tem de recuperar a memória para conseguir sobreviver. Leia nossa crítica.

O Grinch (2018)

Grinch conta a história de um rabugento cínico que tem como missão roubar o Natal, até que o espírito solidário de uma menina lhe dá a volta ao coração. Divertido, emocionante e visualmente impressionante,é uma história universal sobre o espírito natalício e o indomável poder do otimismo. Na versão original, Benedict Cumberbatch empresta a voz ao abominável Grinch, que leva uma vida solitária dentro da sua caverna no Monte Crumpit com o fiel amigo, o cão Max, como companhia. Com uma cave repleta de invenções e engenhos para o dia-a-dia, Grinch apenas vê os seus vizinhos de Vila-Quem quando fica sem comida. Todos os anos, no Natal, eles perturbam a sua tranquila solidão com celebrações cada vez maiores, mais brilhantes e barulhentas. Quando os Quem declaram que vão fazer uma árvore de Natal três vezes maior, Grinch percebe que só há uma forma de conseguir alguma paz e sossego: ele tem que roubar o Natal…

Invencível: Caminho da Redenção (2018)

Zamperini retorna à Califórnia, onde acabou se casando com Cynthia Applewhite enquanto lutava com PTSD não tratado, sofrendo constantes pesadelos, zangado, amargo e profundamente deprimido, sua esposa convence Zamperini a participar da Cruzada Billy Graham de 1949.

Law School – Temporada 1 – novo episódio (2021)

Família Upshaw – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Castlevania – Temporada 4 (2021)

Na 4ª temporada, a nação de Wallachia entra em colapso no caos, com confronto de facções. Alguns tentam afirmar o controle, enquanto outros tentam trazer o Drácula de volta dos mortos. Ninguém é quem parece e ninguém é confiável. Afinal, estamos no fim dos tempos.

Line of Duty – Temporada 2 (2014)

Uma emboscada em um comboio policial resulta na morte de três policiais e em uma testemunha protegida gravemente ferida. O único policial sobrevivente é o detetive inspetor Lindsay Denton. O subchefe Mike Dryden assume a responsabilidade pessoal, atribuindo AC-12 ao caso. Inicialmente a testemunha mais valiosa de AC-12, logo surge a suspeita de que Denton poderia ser seu principal suspeito. Na busca pela corrupção, até onde eles irão para descobrir a verdade?

Amor, Casamento e Divórcio – Temporada 1 (2021)

O drama contará as histórias de três charmosas protagonistas na faixa dos 30, 40 e 50 anos que enfrentam infortúnios imprevisíveis, e também lida com os problemas de casais que tentam encontrar o amor verdadeiro.

A Mulher na Janela (2021) – Original Netflix

Anna Fox (Amy Adams) sente-se mais segura quando observa o mundo pela sua janela. Até que a família Russell se muda para o outro lado da rua e ela testemunha algo inimaginável. Agora, a questão é… o que aconteceu de verdade? Entenda o final do filme.

La Reina del Sur – Temporadas 1 e 2 (2011)

Depois de anos de sangue, suor e lágrimas, uma mulher de origem humilde acaba se tornando uma lenda do narcotráfico, com tudo que isso significa …

Ferry (2021)

Antes de construir um império de drogas, Ferry Bouman retorna à sua cidade natal em uma missão de vingança que tem sua lealdade testada – e um amor que altera sua vida.

Eu Sou Todas as Meninas (2021) – Original Netflix

Um investigador de crimes especiais forma um vínculo improvável com um assassino em série para derrubar um sindicato global de tráfico sexual infantil.

A Família Upshaw – The Afterparty (2021) – Original Netflix

Eu Vi – Temporada 3 (2021) – Original Netflix

Pessoas reais sentam-se com amigos e familiares para compartilhar histórias verdadeiras aterrorizantes de seu passado, recriadas por meio de reconstituições arrepiantes.

O Ritmo da Selva: O Filme (2020)

Os animais da Jungle Beat pensam que é a melhor coisa quando um alienígena chega na selva trazendo com ele o poder da fala. Eles também pensam, surpreendentemente, que é a melhor coisa quando descobrem que ele foi enviado para conquistá-los.

HALSTON – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Seu nome construiu um império. Seu estilo definiu uma era. O estilista americano Halston disparou para a fama antes de sua vida começar a sair de controle.

A Caminho do Céu – Temporada 1 – primeiro episódio (2021) – Original Netflix

É a história de Geu Roo que tem síndrome de Asperger e seu tio Sang-goo. Os dois se conheceram após a morte do pai de Geu Roo e acabaram administrando uma empresa de limpeza de traumas juntos. Trabalhando como limpadores de traumas, Geu Roo e Sang Goo descobrem várias histórias do falecido enquanto vivenciam diferentes emoções e sentimentos em relação à vida, morte e família. Adaptado do ensaio de não ficção Things Left Behind, escrito pela limpeza profissional de traumas Kim Sae Byul.

Irmã Dulce (2014)

Cinebiografia de irmã Dulce, a religiosa baiana que dedicou grande parte de sua vida a ajudar os necessitados.

Love, Death & Robots – Temporada 2 (2021) – Original Netflix

Criaturas assustadoras, surpresas arrepiantes e humor negro. Tudo isto e muito mais nesta série antológica de animação para adultos de Tim Miller e David Fincher.

Kuroko no Basket – Temporada 2 (2013)

Cinco estrelas do basquetebol separam-se no ensino secundário, e o igualmente talentoso Tetsuya Kuroko quer ajudar a sua equipa da escola Seirin a vencê-los.

Kakegurui (2019)

Hyakkaou Private Academy. Uma instituição para privilegiados com um currículo muito peculiar. Veja, quando vocês são filhos e filhas dos mais ricos dos ricos, não são as proezas atléticas ou a habilidade com os livros que os mantêm à frente. É ler seu oponente, a arte do acordo. Qual a melhor maneira de aprimorar essas habilidades do que com um currículo rigoroso de jogos de azar? Na Hyakkaou Private Academy, os vencedores vivem como reis e os perdedores são colocados no espremedor. Mas quando Yumeko Jabami se matricular, ela vai ensinar a essas crianças como um grande apostador realmente se parece!

O Código Da Vinci (2006)

O simbologista e académico americano Robert Langdon viaja até Paris para lançar um novo livro, mas é subitamente chamado pela polícia francesa quando o conservador do Museu do Louvre é morto de uma forma macabra e as pistas apontam para ele. Compete agora a Langdon, com a ajuda de Sophie Neveu, criptógrafa e neta do conservador, fugir da polícia, resolver o crime e descobrir um segredo milenar que pode mudar a face do mundo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: