Uma Skatista Radical | Assista ao trailer do novo drama indiano da Netflix

Publicidade

Netflix divulgou o trailer do filme Uma Skatista Radical, seu novo drama indiano. A história se passa no país e acompanha a jovem Prerna, uma adolescente que vive dentro das tradições de seu povo, mas que se vê confusa ao conhecer Jessica, uma publicitária que visita a aldeia e apresenta o skateboard para as crianças do vilarejo.

Confira:

“Uma Skatista Radical” é um filme sobre amadurecimento, mas também é uma história de confiança, coragem e do profundo impacto de traçar o próprio caminho. Em um vilarejo da zona rural da Índia, a adolescente Prerna (Rachel Saanchita Gupta, em sua estreia nas telas) segue todas as tradições e sempre obedece aos pais. Até que um dia, a publicitária inglesa Jessica (Amy Maghera) chega na cidade, buscando saber mais sobre a infância do pai falecido. Graças a ela e a um antigo amigo skatista (Jonathan Readwin), Prerna e as outras crianças conhecem esse esporte radical. Emocionadas, elas passam a andar de skate em toda parte, tumultuando a vida no vilarejo. Determinada a incentivar essa paixão, Jessica assume a missão de construir uma pista de skate para as crianças, deixando Prerna com uma escolha difícil: fazer o que todos esperam dela ou realizar o sonho de participar do campeonato nacional de skate.

Com roteiro, direção e produção de Manjari Makijany. O elenco traz Rachel Saanchita Gupta, Amy Maghera, Shafin Patel e Jonathan Readwin, com uma participação especial de Waheeda Rehman. Com produção de Emmanuel Pappas e Vinati Makijany, que também colaborou para o roteiro.

Uma Skatista Radical chega ao catálogo da Netflix no dia 11 de junho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: