Supergirl | 6ª temporada da série entra em hiato e só volta em agosto

Publicidade

A sexta e última temporada de Supergirl entra em hiato após o seu sétimo episódios e só voltará em agosto. Vale lembrar que a série está passando na The CW, nos Estados Unidos. Já no Brasil, a transmissão fica por conta da Warner Channel. 

A 6ª temporada de Supergirl estreou em março, após a primeira temporada de Superman & Lois entrar em hiato. Agora, com a volta da série do casal, não veremos Kara Danvers e seus amigos por um tempo. Pois, a data de retorno da série está marcada para 24 de agosto. Ou seja, daqui três meses.

Para quem acompanha as séries da CW já sabe que é comum elas entrarem em hiato. Por exemplo, Riverdale é outra série pausada com retorno para julho. No entanto, voltando para Supergirl, está pausa significa que só teremos a season finale e descobriremos o destino da heroína no segundo semestre de 2021. Os fãs terão que esperar um pouquinho. 

Mas, enquanto Supergirl não volta, você pode focar agora em saber o que acontecerá nos próximos episódios de Superman & Lois. 

Em 2020, a CW anunciou o fim da série, o que foi uma surpresa para os fãs. Contudo, Melissa Benoist, a protagonista da série, assinou um contrato de direção com a Warner e logo menos saberemos o que está por vir. 

Leia mais: Mon-El e Winslow podem aparecer na temporada final de Supergirl 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: