Quarteto Fantástico | Emily Blunt NEGA rumores sobre viver Mulher Invisível

Publicidade

Não é de hoje que circulam rumores de que Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) seria a primeira opção da Marvel Studios para viver a nova Mulher Invisível nos filmes do Quarteto Fantástico. Porém, em entrevista ao The Howard Stern Show (via Insider), a atriz afirmou que nunca foi contatada sobre o projeto e ainda revela que também não gosta de filmes de super-heróis.

“Gente, isso é uma escalação dos fãs. Nunca recebi um telefonema. São apenas pessoas dizendo ‘isso não seria ótimo?’. Amo Homem de Ferro, e quando me ofereceram o papel da Viúva Negra no passado, fiquei obcecada com a personagem. Queria trabalhar com o Robert Downey Jr, seria incrível. Mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são o meu forte. Não gosto deles, realmente não gosto. Se tornou cansativo. Fomos inundados – não só por filmes, mas também pelas intermináveis séries de TV. Não estou dizendo que nunca interpretaria um, mas teria de ser algo muito legal. Aí sim estaria interessada”

Ainda sem data de lançamento, o filme do Quarteto Fantástico na Marvel Studios terá direção de Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). Já Emily Blunt estará em Um Lugar Silencioso – Parte II, que estreia em 28 de maio internacionalmente e chega aos cinemas brasileiros em 10 de junho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: