No Limite | Saiba quem são os participantes das equipes Calango e Carcará

A nova versão do No Limite estreou nesta terça-feira, 11, na Globo. Diferente de outras edições, esta será totalmente com ex-bbbs, mas claro, o programa promete muita prova de resistência e para testar o psicológico. Todos os 16 participantes foram divididos em duas tribos: Calango e Carcará.

Conheça os participantes da equipe Calango:

Jéssica (BBB18)
Carol Peixinho (BBB19)
Mahmoud (BBB18)
Gleici (BBB18)
Kaysar (BBB18)
Angélica (BBB15)
André (BBB13)
Arcrebiano (BBB21)

Conheça os participantes da equipe Carcará:

Iris (BBB7)
Viegas (BBB18)
Elana (BBB19)
Paula (BBB18)
Lucas Chumbo (BBB20)
Gui Napolitano (BBB20)
Ariadna (BBB11)
Marcelo Zulu (BBB4)

Primeiramente, já na estreia nós pudemos acompanhar as dificuldades enfrentadas pelos participantes, e não faltou resistência viu. Sendo assim, para definir qual tribo ficaria no melhor acampamento, eles precisavam encontrar três chaves para resgatar os suprimentos. Além disso teve prova de comida e imunidade. Leia mais aqui.

E claro, que o público já declarou sua torcida, assim como outros ex-bbbs também se pronunciaram. A cantora Flay participante do BBB20 declarou torcida para Gui Napolitano e alegou que ele tem tudo para ganhar o No Limite. Além disso, ex trisal Fanny está torcendo por Íris (Siri), do bbb6 e a ex participante Isabella Cechi está apoiando as amigas Carol Peixinho e Paula Amorim.

O reality será transmitido todas as terças-feiras após a novela e logo em seguida, Ana Clara entrevistará o eliminado da semana no Bate-papo com No Limite.

Últimas Notícias