Espiral: O Legado de Jogos Mortais | Nota do Rotten Tomatoes é revelada e decepciona; confira!

Publicidade

Com estreia marcada para esta sexta-feira nos Estados Unidos, já estão saindo as primeiras críticas de Espiral: O Legado de Jogos Mortais e, para tristeza dos fãs, o filme está sendo bastante criticado. No site Rotten Tomatoes, o novo filme da franquia conquistou apenas 53% de aprovação, com base em 55 reviews analisados.

 “Espiral: O Legado de Jogos Mortais sugere uma nova direção interessante para a franquia Jogos Mortais, mesmo que a soma sangrenta seja menor do que suas partes anteriores.”, diz o consenso dos críticos.

O derivado de Jogos MortaisEspiral teve sua cena de abertura revelada na íntegra. Na sequência, um policial acusado de mentir em depoimentos oficiais para prender inocentes é colocado em uma armadilha mortal em uma linha do metrô e precisa escolher entre perder a língua de maneira ou ser atropelado pelo trem.

Confira:

Uma sádica e genial mente dá início a uma distorcida forma de justiça em ‘Espiral’, o novo capítulo assustador de ‘Jogos Mortais’. Trabalhando na sombra de um estimado e veterano policial, o Detetive Ezekiel “Zeke” Banks e seu novo parceiro se encarregam de investigar uma série de assassinatos bizarros, reminiscentes do passado sombrio da cidade. Mergulhando num mistério mais profundo do que parece, Zeke se vê no centro de um jogo mórbido.

O longa é estrelado por Chris Rock, Max Minghella, Marisol Nichols e Samuel L. Jackson, e é produzido pela mesma equipe de Jogos Mortais, de Mark Burg e Oren Koules. O filme é dirigido por Darren Lynn Bousman e escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais estreia em 17 de junho nos cinemas brasileiros.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img