7 ÓTIMAS minisséries para assistir de uma vez só na Netflix

Se você gosta daquelas séries curtinhas, que terminam com apenas uma única temporada, separamos 7 ótimas minisséries para assistir DE UMA VEZ só na Netflix.

Confira abaixo sete minisséries para assistir na Netflix:

O Inocente

A história de Mateo (Mario Casas) que, há nove anos, intercedeu uma briga e acabou se tornando um assassino. Além dele, Olivia (Aura Garrido), Lorena (Alexandra Jiménez) e Aguilar (Jose Coronado) são os protagonistas desta série de suspense baseada no livro de de Harlan Coben.

O Gambito da Rainha

Uma órfã prodígio do xadrez luta contra vícios enquanto enfrenta os maiores enxadristas do mundo. Leia nossa crítica.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker 

Conheça a história de uma mulher negra americana que luta contra a pobreza e contra as adversidades da vida para se tornar uma empresária de sucesso.

Nada Ortodoxa

Para escapar de um casamento arranjado, uma jovem judia foge do Brooklyn para Berlim e se junta a um grupo de músicos. Porém, deixar o passado para trás não vai ser fácil.

Olhos Que Condenam

Cinco jovens negros do Harlem foram injustamente acusados de estuprarem uma mulher no Central Park. Eles só foram inocentados em 2014, depois que evidências de DNA comprovaram que o grupo não estava conectado ao brutal crime contra Trisha Meili.

Inacreditável

Uma jovem é acusada de fazer uma falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras seguem evidências que podem, finalmente, revelar a verdade.

O Paraíso e a Serpente

Nos anos 70, o impiedoso assassino Charles Sobhraj ataca viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático. Baseada em fatos reais.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: