Ms Marvel | Filmagens da primeira temporada já chegaram ao fim

Publicidade

De acordo com a Variety, a produção da primeira temporada de Ms Marvel já chegou ao fim. As gravações da série na Tailândia já foram concluídas e portanto a série não sofrerá atrasos com a nova onda de COVID-19 no país.

Além da série própria, a Ms Marvel vai aparecer no filme The Marvels, a sequência de Capitã Marvel que tem estreia prevista para novembro de 2022 nos cinemas.

A dupla de direção Adil El Arbi e Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon foram confirmados como diretores do projeto. 

Com Vellani como atração principal, o elenco de apoio conta com Aramis Knight como Kareem / Red Dagger, Saagar Shaikh como Amir Khan, Rish Shah como Kamran, Zenobia Shroff como Muneeba Khan, Mohan Kapoor como Yusuf Khan, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Yasmeen Fletcher como Nakia Bahadir, Laith Nakli como Sheikh Abdullah, Travina Springer como Tyesha Hillman e Laurel Marsden como Zoe Zimmer. 

Além disso, Azhar Usman, Nimra Bucha, Randy Havens, Alysia Reiner, Anjali Bhimani, Alyy Khan, Samina Ahmad e a estrela de Bollywood Farhan Akhtar foram escalados para papéis não revelados.

Ms. Marvel  está programada para o lançamento, exclusivamente no Disney+, no final de 2021. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: