Edward Norton se junta ao elenco de Entre Facas e Segredos 2

Publicidade

De acordo com o DeadlineEdward Norton, de Clube da Luta O Incrível Hulk, se juntou ao elenco da sequência de Entre Facas e Segredos. O astro estará no filme de Rian Johnson para a Netflix.

Além de Norton, o elenco do filme conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e o retorno de Daniel Craig (007 – Casino Royale) como o detetive Benoit Blanc. 

As continuações de Entre Facas e Segredos, filme de Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) indicado ao Oscar, foram comparadas pela Netflix (via Variety).

A plataforma de streaming pagou US$450 milhões pelos direitos das duas novas sequências, que terão o retorno de Johnson na direção e Daniel Craig como o protagonista Benoit Blanc.

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, entre outros.

Leia a nossa crítica.

Ainda não há previsão de estreia para Entre Facas e Segredos 2, e nem elenco revelado. O filme será lançado direto no catálogo da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: