Solos | Humanos se encontram em trailer de série antológica da Amazon

Publicidade

Solosnova série antológica produzida pelo Amazon Studios, teve o seu primeiro trailer revelado, mostrando seres humanos isolados se conectando de alguma forma.

A prévia mostra o elenco estelar formado por Anne HathawayHelen MirrenMorgan FreemanUzo AdubaAnthony MackieConstance Wu e Dan Stevens. Confira:

Nova antologia produzida pelo Amazon StudiosSolos anunciou sua data de estreia. A série de ficção científica contará com Anne HathawayHelen MirrenMorgan FreemanUzo Aduba (Orange Is the New Black), Anthony MackieConstance WuDan Stevens Nicole Beharie.

O tema principal do seriado serão as conexões humanas. Ele mostrará diferentes pessoas, que vivem em períodos de tempo distintos, mas que compartilham histórias de  isolamento e de como as situações humanos podem juntar a todos.

Criada por David Weil (Hunters), Solos estreia em 21 de maio no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: