8 filmes IMPERDÍVEIS no Amazon Prime Video para poupar seu tempo de busca

Para poupar tempo de ficar horas procurando aquele filme bom pra assistir no final de semana, separamos essa lista com 8 achados imperdíveis para conferir no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do Amazon Prime Video, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira:

Depois a Louca Sou Eu

Jovem, intensa e autêntica, Dani só queria levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade.

Dreamland: Sonhos e Ilusões

Durante a Grande Depressão de 1930, um jovem caçador de recompensas se divide entre ajudar ou capturar uma sedutora ladra de bancos, que se refugia em sua pequena cidade do Texas.

Verão de ’84

Depois de suspeitar que um policial do bairro é um assassino em série, um grupo de jovens amigos, começa a espioná-lo durante o verão e a reunir evidências para provar suas suspeitas. Quanto mais perto eles chegam de descobrir a verdade, mais perigosas as coisas ficam para eles.

Pyewacket – Entidade Maligna

Uma adolescente cheia de raiva realiza um ritual de magia negra com a intenção de invocar uma bruxa para matar sua mãe, mas involuntariamente acorda uma entidade maligna que vive nas profundezas da floresta.

No matarás

Dani, um bom rapaz que durante os últimos anos da sua vida se dedicou exclusivamente a cuidar do seu pai doente, decide retomar a sua vida após a morte deste último. Justamente quando decidiu fazer uma longa viagem, conhece Mila, uma rapariga tão perturbadora e sensual como instável, que vai transformar essa noite num verdadeiro pesadelo.

O Sacrifício do Cervo Sagrado

Um cirurgião alcoólatra perde um paciente na mesa de cirurgia e tenta expiar a culpa se aproximando do filho do falecido.

Cafarnaum

Uma fábula política e contemporânea, “Cafarnaúm” gira em torno de uma criança que se rebela contra a vida que lhe foi imposta.

Estados Unidos Vs Billie Holiday

A trama acompanha a famosa cantora de jazz Holiday durante o auge de sua carreira. No entanto, ela se torna alvo do Departamento Federal de Narcóticos com uma operação secreta liderada pelo Agente Federal Jimmy Fletcher, com quem ela teve um caso tumultuado no passado.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: