Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha linha Funko Pop

Publicidade

Após o lançamento do primeiro trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, a Marvel Studios puxou a cortina de alguns dos produtos que podemos esperar ver nas prateleiras das lojas nos próximos meses. Para começar, existe uma gama completa de figuras colecionáveis ​​de vinil Funko Pop!

Shang-Chi, Katy, Xialang, Wenwu, Death Dealer, Jiang Li e Razor Fist estão entre os destacados. Eles são todos muito lindos e provavelmente serão muito procurados conforme nos aproximamos do lançamento em setembro.

Confira abaixo:

Clique aqui para adquirir o seu Funko Pop da Marvel

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”,  diz uma breve sinopse compartilhada pela Marvel Studios. 

O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como a amiga de Shang-Chi Katy e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng. Dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro de David Callahan (Mulher-Maravilha 1984), Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham, o filme está programado para ser lançado nos cinemas em 3 de setembro de 2021. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: