Meu Pai ganha data de estreia em Blu-ray no Brasil

Publicidade

Com entrega a partir de 30 de julho e venda exclusiva loja da Versátil, a Versátil, em parceria com a California Filmes, apresenta MEU PAI, o emocionante drama do escritor e diretor francês Florian Zeller com magníficas atuações de Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”) e Olivia Colman (“A Favorita”). Vencedor de 2 Oscar (Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado).

O filme terá caixa em luva reforçada com um disco Blu-ray com quase duas horas de vídeos extras, incluindo entrevistas com o diretor e o elenco, além de um especial do crítico Marden Machado sobre a carreira de Anthony Hopkins. Edição Limitada com 1 pôster, 1 livreto e 2 cards. 

No filme, Anthony tem 81 anos de idade. Ele mora sozinho em seu apartamento em Londres e recusa todos os cuidadores que sua filha, Anne, tenta impor a ele. No entanto, isso se torna uma necessidade maior quando ela resolve se mudar para Paris com um homem que conheceu há pouco, e não poderá estar com o pai todo dia. A partir disso, fatos estranhos começam a acontecer: um desconhecido diz que aquele é o seu apartamento e Anne se contradiz. Nada mais faz sentido na cabeça de Anthony. Estaria ele enlouquecendo, ou seria um plano de sua filha para o tirar de casa?

Leia a nossa crítica do filme

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: