Amazon anuncia início de filmagens da série original de suspense Chloe

Publicidade

O Amazon Prime Video anunciou que Chloe, novo suspense psicológico original produzido pela Mam Tor Productions para a BBC One e Amazon Studios, iniciou as gravações em Bristol, Inglaterra. Os seis episódios de uma hora cada serão lançados na BBC One e BBC iPlayer no Reino Unido e estarão disponíveis no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Um mistério sobre obsessão, decepção, identidade e luto, criado pela escritora Alice Seabright (diretora de Sex Education), Chloe tem alguns dos mais talentosos jovens atores do Reino Unido em seu elenco, incluindo Erin Doherty (The Crown), Billy Howle (O Paraíso e a Serpente), Pippa Bennett-Warner (Gangs of London) e Jack Farthing (Poldark – Herói de Guerra).

O elenco também conta com Poppy Gilbert (Stay Close), Akshay Khanna (Grace), Brandon Micheal Hall (Search Party) e o estreante Alexander Eliot.

Tendo recebido recentemente elogios da crítica por sua interpretação da Princesa Anne em The Crown, Doherty interpreta Becky. Ainda morando com a mãe e trabalhando em um emprego temporário, Becky se compara às vidas perfeitas do Instagram, voltando-se compulsivamente para uma conta em especial: a de Chloe (Gilbert). Becky observa obsessivamente a vida aparentemente perfeita através das redes sociais. Mas quando Chloe morre repentinamente, a necessidade de Becky de descobrir o motivo a leva a assumir uma nova identidade e arquitetar uma “oportunidade” de se encontrar com a melhor amiga de Chloe, Livia (Bennett-Warner), e se infiltrar no grupo de amigos íntimos de Chloe.

Por meio do seu alter ego Sasha, Becky se torna uma heroína poderosa e transgressora; alguém  popular e bem relacionado, com uma vida e amores que são muito mais emocionantes e viciantes do que a “irrelevante” Becky. No entanto, o faz de conta logo se torna complicado e se confunde com a realidade, e Becky corre o risco de se perder completamente nesse jogo.

“Becky é uma heroína complexa e corajosa e não há ninguém melhor para interpretá-la do que Erin. Todos esses personagens têm sido um sonho de escrever, e agora parece que eles encontraram suas almas gêmeas em nosso elenco incrível”, diz Alice Seabright. “Mal posso esperar para começar a dar vida à série com eles e nossa equipe maravilhosa. Obrigada à BBC e à Amazon, aos nossos roteiristas brilhantes, Kayleigh Llewellyn, Poppy Cogan e Bolu Babalola; e às minhas parceiras incríveis Tally Garner e Morven Reid”.

Aproveitando ao máximo a rica cena cultural de Bristol, da arte à música, Chloe também apresentará o trabalho de artistas locais da região, incluindo uma trilha sonora original composta por Will Gregory (Goldfrapp) com Adrian Utley (Portishead) e Alison Goldfrapp. 

Tally Garner, produtora executiva da Mam Tor Productions, afirma que “Alice é um talento excepcionalmente único. Ela construiu esses personagens do zero e nós os amamos muito. Vê-los ganhar vida, interpretados por um elenco tão fenomenalmente talentoso, é mais do que emocionante. Eles são todos incríveis. Agradeço a Ben Irving e Piers Wenger da BBC, e a Cathy Payne e Simon Cox, da Banijay Rights, que foram nossos parceiros desde o início, e à equipe do Amazon Studios por amar Chloe também e torná-la global. Vai ser uma montanha-russa emocional e viciante”.

“É uma alegria ver esses personagens se desenvolverem no papel por meio do incrível trabalho de Alice e de toda a equipe criativa por trás desse drama”, relata Ben Irving. “Não poderíamos desejar um elenco mais empolgante do que esse, que levasse os personagens em sua jornada para a tela. Mal posso esperar que o público conheça todos eles na BBC One”.

Já Brad Beale, Vice-Presidente de Licenciamento Global do Prime Video, diz: “Estamos animados em trabalhar com a incrível Alice Seabright e este elenco talentoso neste suspense audacioso, Chloe, bem como com as equipes da BBC One e da Mam Tor Productions. Estamos ansiosos para trazer esta série emocionante e potente para nossos clientes Prime Video”.

Chloe é uma coprodução entre BBC One, Mam Tor Productions e Amazon Studios, e foi encomendada por Piers Wenger, Diretor de Drama da BBC, e Charlotte Moore, Diretora de Conteúdo da BBC. É criado, escrito e dirigido por Alice Seabright, que também atua como produtora executiva. A produtora da série é Joanna Crow (Giri/Haji) e a segunda diretora é Amanda Boyle (Skins). Os produtores executivos são Tally Garner (Jonathan Strange & Mr Norrell) e Morven Reid (Pure) para a Mam Tor Productions, e Ben Irving para a BBC.

A Banjay Rights é a distribuidora internacional de Chloe, com Matt Creasey, vice-presidente executivo de Vendas e Aquisições da empresa, atuando como corretor do acordo mundial exclusivo de SVOD com o Amazon Studios. 

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: