Nova Gossip Girl deve estrear em julho; confira novas imagens

Publicidade

A nova edição da revista Cosmopolitan trouxe em destaque o elenco da nova série derivada de Gossip Girl. Além das imagens, a publicação destaca que a série deve estrear em Julho deste ano no HBO Max.

Confira as imagens abaixo:

 Oito anos depois que o site original foi desativado, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York é apresentada à vigilância social da Gossip Girl. A série de prestígio abordará o quanto a mídia social – e a própria paisagem de Nova York – mudou nos anos seguintes.

Para Julien Calloway de Jordan Alexander, a influência continua sendo uma prioridade. Zoya Lott de Whitney Peak valoriza a perspectiva, enquanto Max Wolfe de Thomas Doherty valoriza a liberdade. Evan Mock, Eli Brown, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Zion Moreno e Savannah Lee Smith completam o elenco.

Produzido pela Fake Empire e Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios, Gossip Girl foi escrita e produzida pela Safran of Random Acts. Também são produtores executivos da série original Josh Schwartz e Stephanie Savage do Fake Empire e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy Entertainment. Lis Rowinski do Fake Empire atua como co-produtora executiva.

Karena Evans dirigirá os dois primeiros episódios do próximo reboot.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: