Ghostbusters: Mais Além | Em novo vídeo Bill Murray e Ivan Reitman reagem aos Mini Monstros de Marshmallow

Publicidade

Bill Murray, o Dr. Peter Venkman de “Os Caça-Fantasmas“, e Ivan Reitman, diretor da franquia nos anos 80 e produtor do novo filme reagem aos novos personagens de Ghostbusters: Mais Além, os Mini Monstros de Marshmallow, em vídeo divulgado pela Sony Pictures.

Confira abaixo:

“Do diretor Jason Reitman e do produtor Ivan Reitman, chega o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Mais Além’, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma pequena cidade, eles logo descobrem sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. O filme foi escrito por Jason Reitman e Gil Kenan.”

Ghostbusters: Mais Além tem direção de Jason Reitman (Tully, Juno), filho de Ivan Reitman, que foi responsável pela criação da franquia.

No elenco, já foram anunciados Paul Rudd (Homem-Formiga), Carrie Coon (Kin), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Mckenna Grace (Capitã Marvel), além é claro dos retornos de Bill MurrayDan AykroydSigourney WeaverErnie Hudson e Annie Potts.

Ghostbusters: Mais Além tem previsão de estreia para 11 de novembro. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: