6 filmes e séries disponíveis em streaming para se divertir com Paulo Gustavo

Publicidade

Essa semana nós perdemos um dos maiores artistas do Brasil por complicações da COVID-19. O comediante Paulo Gustavo não apenas se tornou um fenômeno de bilheteria, como também conquistou os corações de todos nós com seu humor afiado. Pensando nisso, separamos 6 filmes e séries estrelados por Paulo Gustavo para você se divertir e se emocionar. Vem ver!

Minha Vida em Marte

Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio de muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem ajuda Fernanda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou colocar um fim nele.

Disponível no Globoplay

Além da Ilha

Beto reúne os amigos para apostarem juntos seus números na loteria e acabam ficando milionários. A turma decide celebrar em um passeio de barco, mas nenhum deles conta com habilidade náutica e vão parar em uma ilha deserta, cheia de segredos.

Disponível no Globoplay

Minha Mãe é Uma Peça: O Filme

Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Disponível no Globoplay

Vai Que Cola: O Filme

Valdomiro Lacerda dá um golpe e, para fugir da polícia, acaba se escondendo na pensão de Dona Jô, que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. Seu ex-sócio tem um plano para Valdo recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon. Mas a turma do subúrbio vai junto e apronta muita confusão no bairro mais caro do Brasil.

Disponível no Globoplay

Minha Mãe é Uma Peça 2

Dona Hermínia passa a apresentar um bem-sucedido programa de TV e fica rica. Porém, ela agora precisa lidar com um lar vazio, pois Juliano e Marcelina resolveram sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. Além disso, também recebe uma longa visita da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Disponível no Telecineplay

Minha Mãe é Uma Peça 3

Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Disponível no Telecineplay

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: