Kerline vaza áudio de Karol Conká falando mal de Rafa Kalimann

Publicidade

Kerline foi a primeira eliminada do BBB21, mas causou bastante. Na última noite, a ex-participante postou um storie do seu look, no entanto, o áudio de fundo vazado era de Karol Conká falando mal de Rafa Kalimann. 

Enquanto Kerline mostrava seu look nos stories, mamacita dizia: “tudo que vai volta, me chamou de vazia, olha quem está com o programa vazio”. Veja baixo: 

Desse modo, para quem não entendeu nada dessa fala de Karol Conká irei explicar o motivo. No início do BBB21, a cantora soltou algumas farpas contra Thelma, e Rafa Kalimann a defendeu nas suas redes sociais, e disse “Karol Conká é VAZIA”. 

A princípio, pelo visto, a rapper guardou rancor da frase da blogueira e decidiu usá-la contra ela, atingindo diretamente seu novo programa ‘Casa Kalimann’. Será que realmente mamacita está arrependida de tudo que fez no BBB21? Ou apenas está interpretando uma personagem como muitos alegam? 

Depois do áudio vazado muitos forem em defesa de Kalimann nas redes sociais, assim como criticaram a postura de Karol Conká. Além disso, também houve pessoas que defenderam a cantora. O que você acha disso tudo? Afinal, o documentário da cantora “A vida depois do tombo” é o mais assistido do Globoplay. 

Por fim, vale lembrar que a primeira briga da casa e que desencadeou a pressão psicológica sofrida por Lucas Penteado começou com Kerline. Pois é, mesmo ficando somente uma semana na casa, seu nome continua rodando pelas redes sociais.

Leia mais: Luan Santana convida Juliette para participar do seu novo clipe

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: