Sem surpresas, a paraibana Juliette é a campeã do BBB21 com 90,15% dos votos. Camilla de Lucas (5,23%) ficou em segundo lugar e Fiuk (4,62%) em terceiro. Gostaram? Certeza que a torcida dos cactos está realizada. 

Em dia de notícia triste para o país com a morte de Paulo Gustavo, mais uma vítima de covid 19, a Globo precisou manter de pé a sua programação com a final do Big Brother Brasil. 

No início do programa, os finalistas foram avisados da morte do comediante, e assim como resto do Brasil, a notícia abalou todos. Contudo, a festa da final continuou. 

Veja como foi a festa da final:

O primeiro show foi de Rodolffo cantando batom de cereja com sua dupla Israel. Vale lembrar que após sua entrada no BBB21, o cantor já conseguiu arrecadar 1,5M só com a sua música que bombou nas plataformas de streaming. Projota, Pocah e Karol Conká também realizaram shows durante a festa da final. 

Além disso, os finalistas puderam apreciar o quadro de Rafael Portugal e ‘O Brasil Tá Vendo’, que tanto animou o público nos últimos meses. Todos os dias, durante 100 dias, o público assistiu aos anônimos e camarotes na sua jornada para a busca do um milhão e meio de reais. 

Para relembrar os melhores momentos do Big dos Big é só clicar aqui! 

Juliette fez sucesso dentro da casa, se consagrou campeã, mas muito antes disso, a maquiadora se tornou uma das pessoas mais faladas nas redes sociais. Os ‘adms’ da sua conta oficial do Instagram fizeram história ao tornar o perfil de participante mais seguido dentro do reality, e o segundo da história, ultrapassando Grazi Massafera. 

No momento, o Instagram de Juliette possui mais de 23M de seguidores, perdendo apenas para Sabrina Sato (29M). Além disso, a rede social bateu Billie Eilish, conseguindo 1M de curtidas em menos de cinco minutos. O engajamento do perfil da paraibana tornou-se referência e destaque no meio publicitário. Os mutirões realizados no último paredão eliminaram Gil do Vigor, e a torcida de cactos causou e muito. 

Juliette Freire Campeã:

O prêmio de um milhão e meio de reais não poderia ser diferente. Depois de ser excluída por seu jeito de falar, de demonstrar. Depois de sofrer xenofobia por seu sotaque e sua origem, depois de muita pressão psicológica, de risadas, Juliette chegou a final e venceu. 

Com toda a certeza, essa estava longe de ser a final dos sonhos. Desde o momento que Fiuk ganhou a prova de resistência e conseguiu vaga na final, o público soube que a disputa seria entre Camilla de Lucas e Gil do Vigor. Dito e feito. A torcida da Juliette apoiou a blogueira, que desse modo, conseguiu vaga na final, e o segundo lugar no BBB21

Mas claro, não podemos deixar de citar que mais uma vez, assim como no BBB20, dois camarotes e um anônimo chegam na final. E, depois de 100 dias, o BBB21 chegou ao fim!

Participação de Lucas Penteado:

Antes da festa da final terminar, o publico se surpreendeu com a entrada de Lucas Penteado para cantar ‘muleque de vila’ ao lado de Projota. No momento em que o ator apareceu no show, o apresentado Tiago Leifert desceu do palco e se juntou ao finalista para assistir. 

E agora, o que assistir?

Antes mesmo do BBB21 terminar, a Globo anunciou a estreia da nova versão de No Limite com ex-bbbs. Além disso, a estreia da nova temporada de Mestre do Sabor acontece nesta quinta-feira, 06. Por fim, se você ainda não está sabendo, neste sábado, 08, vai acontecer a festa de despedida com todos os participantes, menos o Arcrebiano, dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical