Três Metros Acima do Céu | Novo teaser da 2ª temporada revela a data de estreia

Publicidade

Netflix divulgou um novo teaser da série italiana Três Metros Acima do Céu, que foca em um verão inesquecível para os personagens.

Confira:

Três Metros Acima do Céu é uma história de amor moderna, ambientada durante o verão na costa do Adriático. Uma atração inegável une Ale e Summer, duas pessoas que vêm de mundos muito diferentes. Ele é um ex-campeão de motociclismo, rebelde e determinado a retomar as rédeas de sua vida. Ela é uma garota que se recusa a se conformar com a multidão e sonha em voar para longe, mas sabe que é a cola de sua família. O amor deles florescerá quando os primeiros guarda-chuvas forem abertos na praia e ficarão fortes e vibrantes com o sol do verão. Para ambos, as férias serão uma viagem inesquecível que os afastará do que eram antes de se conhecerem.

A série é dirigida por Lorenzo Sportiello e Francesco Lagi. O roteiro está a cargo de Sofia Assirelli, Enrico Audenino, Mirko Cetrangolo, Daniela Delle Foglia, Daniela Gambaro, Francesco Lagi, Vanessa Picciarelli, Anita Rivaroli.

O elenco principal inclui novos talentos e jovens revelações: Coco Rebecca Edogamhe, em sua estreia, interpreta Summer, enquanto  Ludovico Tersigni (SKAM Italia) fará o papel de Ale. Ao lado deles Andrea Lattanzi (Sulla Mia Pelle) no papel de Dario e os recém-chegados Amanda Campana que será Sofia , Giovanni Maini que fará o rosto de Edo e Alicia Ann Edogamhe no papel de Blue.

A primeira temporada está disponível na Netflix e a segunda parte estreia em 3 de junho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: