The Walking Dead‘ é uma série de televisão de terror pós-apocalíptico que segue a vida de pessoas que sobreviveram a um apocalipse zumbi enquanto tentam sobreviver da maneira que podem. Cada dia é uma luta, pois os humanos estão sob constante ameaça dos zumbis, também conhecidos como “caminhantes”. Após o colapso da sociedade, as pessoas estão fragmentadas em várias comunidades e muitas vezes representam tanto perigo umas para as outras quanto os caminhantes. Desenvolvido por Frank Darabont para as telas, o programa de longa duração é baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, Charlie Adlard e Tony Moore.

A série de terror originalmente lançada em 31 de outubro de 2010, na AMC recebeu muitos prêmios de Top Series e várias indicações para as performances, efeitos visuais, edição de som e maquiagem protética. Em 2010, o American Film Institute Awards anunciou ‘The Walking Dead’ entre os dez melhores programas de televisão do ano. Embora as temporadas 3 a 8 tenham atraído o maior número de espectadores, esses números diminuíram após a oitava temporada. A 10ª temporada atingiu um recorde de baixa com apenas 4 milhões de telespectadores. No entanto, o show possui uma base de fãs sólida que está preocupada com o futuro da série e aqui está tudo o que sabemos!

Data de lançamento da 11ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de ‘The Walking Dead’ chegou em 6 de outubro de 2019, no AMC, com a temporada mais recente chegando ao fim em 4 de abril de 2021. A décima temporada tem 22 episódios que duram de 41 a 67 minutos cada.

No que diz respeito à décima primeira temporada, aqui está o que temos.A série foi renovada para sua décima primeira edição em 5 de outubro de 2019, apenas um dia antes da 10ª temporada chegar às telas. A equipe estava em sua fase de pré-produção em março de 2020, uma vez que pretendiam lançar a temporada no outono de 2020. Mas o fechamento da indústria de filmagem imposto pelo Coronavirus desviou o cronograma. As filmagens para a 11ª temporada finalmente começaram em 9 de fevereiro de 2021. Os fãs podem não ter que esperar muito, já que a rede anunciou oficialmente que a temporada 11 de ‘The Walking Dead’ será lançado em 22 de agosto de 2021.

Os fãs gostariam de observar o fato de que a 11ª temporada também é a última rodada da série. Em 2014, o produtor executivo David Alpert havia sugerido a possibilidade de que o programa pudesse durar mais de 12 temporadas. Então, quando a AMC anunciou em setembro de 2020 que a 11ª temporada seria o lançamento final, foi um choque para todos, especialmente para o elenco e a equipe.

O anúncio resultou no aumento da contagem de episódios para a temporada 10, e os enredos para a temporada 11 tiveram que ser planejados de acordo. No entanto, os fãs não precisam desanimar, já que a próxima temporada terá o maior número de episódios na história da série. A décima primeira temporada está programada para incluir 24 episódios. Além disso, o show de terror com tema de zumbis também está gerando uma nova série que colocará os fãs favoritos Daryl e Carol em foco. O lançamento do spin-off está previsto para 2023.

Elenco da 11ª temporada de The Walking Dead: Quem está nele?

Os seguintes membros do elenco foram confirmados para retornar para a 11ª temporada: Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Lauren Cohan (Maggie Rhee), Josh McDermitt (Eugene Porter), Seth Gilliam (Gabriel Stokes), Christian Serratos (Rosita Espinosa), Ross Marquand (Aaron), Khary Payton (Ezekiel) e Jeffrey Dean Morgan (Negan).

Outros atores que irão reprisar seus papéis incluem Lauren Ridloff (Connie), Cooper Andrews (Jerry), Eleanor Matsuura (Yumiko), Cassady McClincy (Lydia), Cailey Fleming (Judith Grimes) e Nadia Hilker (Magna), entre outros. Michael James Shaw foi adicionado ao grupo para retratar Mercer, que faz parte das forças armadas da Comunidade Britânica. Ainda não sabemos se Andrew Lincoln voltará para interpretar Rick Grimes. Reedus admitiu que tentou convencer seu ex-colega de elenco a participar da última temporada do programa; no entanto, nada é oficial ainda.

Sinopse da 11ª temporada de The Walking Dead: O que pode ser?

Ao final da décima temporada, sabemos que Carol e Daryl não estão em um bom lugar no que diz respeito à amizade, mas os dois acabam em Alexandria. O episódio final da temporada se concentra em Negan enquanto aprendemos através de sequências de flashbacks quem ele costumava ser e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Mesmo que Carol o avise que Maggie pode matá-lo, vemos que ele retorna para Alexandria.

A décima primeira temporada colocará os holofotes na Commonwealth. A showrunner Angela Kang (desde a 9ª temporada) revelou que a próxima temporada também tem muito reservado para Maggie. Podemos esperar que Maggie se encontre com Negan, que, como sabemos, matou seu marido na 7ª temporada. Em uma entrevista ao Deadline, a showrunner disse que a 11ª temporada terá “um pouco mais de clima urbano”. Também podemos esperar a próxima temporada para definir o enredo de Carol e Daryl para a nova série spin-off. Isso pode significar que eles podem resolver suas diferenças.

No Brasil, a série é exibida no Star Channel e tem temporadas disponíveis na Netflix, Amazon e Globoplay.

Leave a comment

Retro #BBB21 Assistidos Netflix Resenha no #BBB21 #Crítica Marie Curie