Produtor de Falcão e o Soldado Invernal confirma as possibilidades da 2ª temporada

Publicidade

A primeira temporada de Falcão e o Soldado Invernal já está toda disponível no Disney + e parece que a Marvel Studios vai colocá-la em consideração para o Emmy Awards como Sérié de Drama. Isso significa uma grande novidade para o futuro da série que não vai competir com WandaVision na categoria Minissérie, e também indica que pode receber uma segunda temporada no Universo Cinematográfico da Marvel. Muito parecido com WatchmenWandaVision foi planejado para ser uma temporada única, razão pela qual ambos foram incluídos na consideração do Emmy na categoria de minissérie.

Mas a designação de Falcão e o Soldado Invernal deixa possibilidades para as temporadas futuras. Até mesmo o produtor da Marvel Studios, Nate Moore, confirmou isso ao discutir o Emmy Awards com o IndieWire.

Definitivamente trocamos ideias porque sempre gostamos de continuar pensando sobre onde as coisas podem ir, mas também, francamente, no auge da pandemia, estamos apenas tentando terminar a série e garantir que ele saia em um assunto oportuno”, disse Moore. “Esperançosamente, no final desta temporada, vocês verão o potencial para o que poderíamos contar na próxima temporada.”

Ele também falou sobre as diferenças entre Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision. Moore explicou que a Marvel Studios abordou cada projeto de maneira muito diferente.

“Acho que WandaVision é um programa que você só pode fazer uma vez. Ela não pode voltar a essa realidade”, disse Moore. “Esse é um arco tão completo do que aquele personagem pode fazer e o que a história queria fazer, enquanto Falcão e o Soldado Invernal tratam de lidar com, para mim, o legado do que é um super-herói, através das lentes do Capitão América e seu escudo, mas no final das contas através das lentes de todos esses personagens diferentes. E essa é uma história que eu acho que você pode revisitar nas temporadas subsequentes porque é uma história perene. É uma conversa.”

No final da série vemos que o título muda para “Capitão América e o Soldado Invernal”, resta saber se com a confirmação de Capitão América 4 a Marvel ainda planeja dar uma nova temporada ou o título foi uma referência ao que poderemos ver nas telonas.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: