A Netflix divulgou o trailer da segunda parte da 5ª temporada de Lucifer. O trailer revela o que vai acontecer nos próximos episódios com a chegada de Deus no final do último episódio da parte 1.

Confira abaixo:

A 5ª temporada deveria ser a conclusão de Lúcifer no Netflix, mas a equipe criativa e o serviço de streaming acabaram concordando com a sexta e última temporada. Mesmo que o fim não esteja tão próximo, a próxima leva de episódios ainda promete ser um pouco selvagem.

A estrela de Lúcifer DB Woodside descreveu a nova parcela como “caótica”, especialmente depois que Deus de Dennis Haysbert entra em cena.

“Quando Deus (Dennis Haysbert) vier, muito caos acontecerá”, revelou Woodside à TV Line. “Começamos literalmente dois segundos de onde terminamos, e Amenadiel está absolutamente humilhado que Deus o viu se comportando daquela maneira ele estava com seus irmãos porque, como o mais velho, ele realmente deveria ser aquele que dá o exemplo – e ele não estava fazendo isso! ”

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Veja tudo o que sabemos sobre os novos episódios clicando aqui.

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical