Chris Hemsworth está interessado em produzir uma sequência de Gladiador com Russell Crowe

Publicidade

Gladiador foi um grande sucesso financeiro e de crítica, ganhando vários prêmios importantes da Academia, com novos rumores surgindo de que a estrela de ThorChris Hemsworth, poderia estar trabalhando com a estrela original Russel Crowe para produzir um filme sequência. No filme original, Maximus, interpretado por Crowe morre nas cenas finais, o que tornou difícil considerar uma sequência direta jamais acontecendo, com o envolvimento de Hemsworth possivelmente criando esperança de que um novo filme se desenrolaria naquele mundo, mas com foco em um personagem diferente. Com a fonte desses rumores sendo a revista de fofocas New Idea, também é possível que as “fontes” que apóiam o conceito estejam puramente especulando com base em Hemsworth e Crowe sendo vistos juntos em Sydney.

[A esposa de Hemsworth, Elsa Pataky] sempre brincou que eles poderiam facilmente se passar por pai e filho – e Russell acha que ele poderia ser o único homem a interpretar seu filho com credibilidade na sequência do Gladiador”, revelou a fonte ao canal.

Um componente-chave do Gladiador original é que a esposa e o filho de Maximus foram assassinados, o que serviu como fator motivador para ele buscar vingança contra o Commodus de Joaquin Phoenix. Nas duas décadas desde que o filme foi lançado, uma variedade de narrativas propostas para uma sequência surgiram, com um desses planos sendo que Maximus secretamente teve um filho com Lucila de Connie Nielsen, que na verdade era o Lucius daquele filme.

Nesse sentido, se Hemsworth se interessasse pela empreitada, é possível que ele pudesse interpretar o Lucius adulto.

No ano passado, o produtor Doug Wick confirmou que os cineastas por trás do filme original ainda estão interessados ​​em continuar a série, desde que achem a história que valha a pena ser contada.

“O [diretor] Ridley [Scott] adoraria fazer isso. É realmente tudo sobre colocar algo no papel,” Wick confirmou ao ComicBook.com. “Todos [envolvidos com o original] amam demais o filme para pensar em explorá-lo de forma barata e fazer algo que seja uma sombra dele. É realmente um problema criativo claro, trabalhar em um roteiro e se conseguirmos chegar a um lugar … Ridley está trabalhando nisso, é realmente apenas uma questão de saber se podemos levá-lo a um lugar onde pareça digno de fazê-lo. É um verdadeiro desafio.”

Ele acrescentou: “Mas também é um problema real de escrita. Como qualquer bom filme, Gladiador trabalha pela pele dos dentes, onde este filme de luta acaba somando dessa forma, e então, novamente, para tirar o melhor do que o público está apegado, mas faça-o fresco em alguma nova encarnação, é realmente desafiador. E, claro, o protagonista está morto. Se você fizer o padrinho, você diz: ‘Ok, o público adora essas estrelas neste guarda-roupa, ‘e você traz de volta o antigo time.”

Mais detalhes devem surgir em breve.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: