A Netflix divulgou novos vídeos e imagens promocionais da quarta temporada de Elite, que estreia no catálogo em 18 de junho.

Confira abaixo:

Em uma entrevista ao site FormulaTV, o diretor de ‘Elite‘, Carlos Montero, disse que tem planos de lançar mais 20 temporadas da série.

“Quero fazer 20 temporadas de Elite. Quero me aposentar com a Elite“, disse o diretor lançando a hipótese de que esse seja seu último projeto.

Ele ainda falou sobre a questão do elenco, que passou por uma pequena renovação nos últimos tempos.

“Não é uma temporada de transição, vamos com toda a carga. É uma temporada com muita intensidade. Conseguimos um equilíbrio legal entre a força que trazem os novos e o elenco original. A escrita foi muito difícil de concluir, porque as vezes o desequilíbrio aparecia, mas é uma temporada muito poderosa que mostra que Elite está muito viva“, complementou.

Vale lembrar que alguns atores do elenco inicial se despediram da série, devido ao enredo fechado ao cotidiano escolar. Entre eles encontram-se: Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Polo (Álvaro Rico) e Valerio (Jorge López). Recentemente foi confirmado ainda que os personagens Omar (Omar Shanaa) e Samuel (Itzan Escamilla) também terão seus respectivos desfechos na trama.

Até o momento não temos muitas informações das abordagens da 4ª temporada da série, mas sabemos que terá muitas mudanças. Começando pelos nos rostos que acabaram de integrar o elenco, como: Manu RíosCarla Díaz , Martina Cariddi e o cantor Pol Granch.

Elite‘ acompanha a história de diversos adolescentes em meio aos dramas dessa fase um tanto quanto intensa.

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Leave a comment

Retro #BBB21 Assistidos Netflix Resenha no #BBB21 #Crítica Marie Curie