You | Netflix anuncia fim das filmagens da terceira temporada

Publicidade

Sim, é isso mesmo! A Netflix divulgou o fim das filmagens da 3ª temporada de You. Além disso, mês passado confirmou que a estreia acontecerá ainda em 2021. 

Pois bem, veremos o que Joe vai aprontar logo menos. Ansiosos? 

*Alerta de Spoilers* 

Vale lembrar que no final da segunda temporada de You vemos Joe Goldberg (Penn Baggley) e Love Quinn (Victoria Pedretti) felizes começando uma vida nova. Contudo, Love está grávida e o stalker mais aclamado da Netflix encontra um novo alvo, sua vizinha. O que será que vem por aí? 

Conhecido como o Nathaniel de Crazy Ex-Girlfriend, o ator Scott Michael Foster entrou para o elenco da terceira temporada de Você, suspense da Netflix estrelado por Penn Badgley. (via Deadline).

O ator viverá Ryan, um repórter popular de uma emissora local que, apesar de mostrar ao mundo uma aparência doce, esconde uma personalidade controladora e calculista.

A atriz Michaela McManus (The Vampire Diaries), foi escolhida para viver um nova personagem na série da Netflix, que será vítima dos desejos doentios do protagonista.

Além deles, outros nove atores foram contratados para integrar o elenco da temporada: Dylan Arnold (Nashville), Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina), Ben Mehl (The Good Wife), Shannon Chan-Kent (Good Trouble), Christopher Sean (Days of Our Lives), Chris O’Shea (Madam Secretary), Bryan Safi (9-1-1), Mackenzie Astin (Homeland), Ayelet Zurer (Demolidor), Jack Fisher (Agentes da S.H.I.E.L.D).

Leia mais: Sombra e Ossos | Tudo o que você precisa saber sobre o Grishaverso 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: