Pipocou | Volta da 5ª temporada de Lucifer, Resumo do Oscar, novos trailers e mais

Publicidade

No Pipocou de hoje trazemos um resumo completo e nossas impressões da maior premiação do cinema internacional. Além disso, a Netflix divulgou a data de retorno de Lucifer e Luca e o revival de Dexter ganharam novos vídeos promocionais. Vem ouvir e ficar por dentro do que rolou na cultura pop essa semana.

Dê o play abaixo:

Confira os links das matérias citadas abaixo:

SEGUNDA PARTE DA 5ª TEMPORADA DE LUCIFER GANHA POSTER E DATA DE ESTREIA

Parece que finalmente podemos ter uma ideia de quando o próximo lote de novos episódios de Lucifer chegará na Netflix. Os fãs estão esperando a segunda metade da penúltima temporada há algum tempo, com a primeira metade da 5ª temporada estreando em agosto do ano passado. Clique aqui para ver o cartaz e a data.

MICHAEL C. HALL ESTÁ DE VOLTA EM NOVO TEASER DO REVIVAL

Showtime divulgou um novo teaser do revival de Dexter, que mostra a volta do protagonista Micahel C. Hall. Clique aqui para assistir.

LUCA DESCOBRE UM MUNDO DE AVENTURAS EM NOVO TRAILER DE FILME DA PIXAR  

Luca, nova animação da Pixar, teve um novo trailer revelado. A prévia foca nas aventuras do garoto na superfície. Clique aqui para assistir.

RESUMÃO OSCAR 2021

Aconteceu no dia 25 de abril, a cerimônia do Oscar 2021. Diferente dos outros anos, neste a premiação da Academia foi dividida em 3 sedes – Los Angeles, Paris e Londres – devido a pandemia da Covid-19.

Depois de uma passagem quase discreta por premiações anteriores, Mank, filme de David Fincher produzido pela Netflix, lidera a lista, com dez indicações ao Oscar 2021. Confirmando o favoritismo, Nomadland levou as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Atriz. Mas, a surpresa mesmo foi o Oscar de Melhor Ator que foi para Anthony Hopkins, ao invés de Chadwick Boseman.

Clique aqui para ver a lista completa dos vencedores.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: