Grey’s Anatomy | April está de volta em imagens do próximo episódio

Em novas imagens da próxima reunião de “Japril” de Grey’s Anatomy, os ex-namorados fazem parecer que nem um dia se passou desde que eles eram um casal. Há vinho e queijo, sorrisos e o que parece ser uma conversa animada. (

Claro, é menos provável que os pais de Harriet estejam relembrando dias passados ​​do que discutindo assuntos atuais. No episódio de 15 de abril do drama da ABC – cujo status de renovação permanece no ar – os protestos de George Floyd em Seattle levaram Jackson a questionar sua mãe sobre por que ele nunca havia marchado por aquilo em que acreditava. Por que, ele queria saber, o preenchimento de cheques foi considerado suficiente? E em “Look Up Child”, que vai ao ar no dia 6 de maio – também conhecido como o episódio de reunião de “Japril” – ele “faz uma visita a seu pai (ator convidado Eric Roberts, reprisando seu papel) que ajuda a colocá-lo no caminho certo”, de acordo com a sinopse oficial.

Desde a saída de Drew, dizem que April ainda está residindo em Seattle com a filha dela e de Jackson e seu novo marido, Matthew.

Confira abaixo as imagens:

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida às terças no Sony Channel e tem temporadas disponíveis na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Fonte: TV Line

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: