Nesta quinta-feira, 29, Tiago Leifert anunciou durante o programa a abertura das inscrições para o BBB22. A sua chance tá aí!! 

Se ano que vem a edição será dúvida em camarote e pipoca, ainda não sabemos. Mas, que a chance de tentar ganhar 1,5M e meio está aberta. Para se inscrever é só clicar aqui. 

Contudo, após o anúncio das inscrições para o BBB22, o site não aguentou a quantidade de acessos. Sendo assim, o apresentador avisou que as inscrições ficarão abrindo e fechando ao longo do ano. 

A princípio, a seleção inicial será virtual, e para os inscritos não ficarem com nenhuma dúvida, o gshow divulgou algumas dicas. 

Veja abaixo: 

Dica 1

Sempre entraremos em contato com os canais que você preencheu no questionário (e-mail, telefone, SMS).

Dica 2

Vamos fazer o primeiro contato por e-mail! Nosso endereço oficial para falar com você tem o domínio @redeglobo.com.br. Não acredite em e-mails que tenham um domínio diferente desse!

Dica 3

Vamos ligar para o telefone que você cadastrou no momento da inscrição e pedir que você confirme o recebimento do e-mail @redeglobo.com.br. Na sequência, marcaremos uma entrevista virtual, com data e horário.

Dica 4

Durante o bate-papo, não pediremos para que você faça nada inusitado. É apenas uma conversa para te conhecer melhor. Esteja à vontade e seja sincero.

Dica 5

Todos os perfis oficiais do Big Brother Brasil possuem os selos de verificação.

Por fim, não se esqueça que o último paredão do BBB21 está formado, e a final acontecerá na próxima terça-feira, 04. Ansiosos para descobrir o vencedor desta edição? 

Leia mais: Fiuk vence prova e está na final; Gil, Juliette e Camilla de Lucas formam último paredão do reality 

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica