O astro Michael B. Jordan (Sem Remorso) discutiu sobre um possível papel de Superman sendo ele um homem negro. Tem havido especulação em volta do ator assumir o papel nos cinemas. No entanto, as coisas mudaram agora que a Warner Bros. está realmente desenvolvendo um filme em que o herói será, de fato, negro. (via Comic Book)

O ator contou, em entrevista que, embora não saiba o que está acontecendo nesse tal projeto, a representação é um foco importante na indústria agora, e que existem várias maneiras de cumprir esse objetivo.

“Eu não sei o que realmente está acontecendo com o Superman Negro em particular. Mas o meu desejo e o desejo de todos de ver os protagonistas negros em papéis heroicos é realmente importante. A representação é importante. Há tantas oportunidades com personagens diferentes que nunca viram a luz do dia. E há alguns que deveriam continuar como estão. Então, vamos ver como as coisas vão acontecer nos próximos meses”

Vale lembrar que, no momento, a Warner Bros. está desenvolvendo o projeto do novo Superman, embora não se saiba quem interpretará o papel ainda e nem possua data de estreia definida.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica