BBB21 | Fiuk vence prova e está na final; Gil, Juliette e Camilla formam paredão

Publicidade

Nesta quinta-feira, 29, aconteceu a última prova do BBB21, de resistência. Fiuk foi o vencedor e garantiu vaga na final. Desse modo, Gil, Juliette e Camilla de Lucas formam o último paredão do reality

Patrocinada pela Avon, na prova de resistência os jogadores ficavam em um carrossel rodando. Além disso, eram surpreendidos com ondas de calor, frio e água. 

Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a prova, após uma hora e meia. Em seguida foi Juliette, a paraibana não aguentou, indo direto ao paredão. A disputa ficou entre Fiuk e Gilberto, após 10 horas de prova, o economista desistiu. 

Agora, o público decide entre Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas para garantir vaga na final. Claro que, a vitória de Fiuk abalou o público de diversas maneiras, pois, o cantor não era o favorito entre o público. Além de irritar os telespectadores com seu papo de estar falido e precisar muito do dinheiro. 

Na tarde desta sexta-feira, começou a circular na internet mensagens de que o Fiuk teria feito xixi durante a prova. O assunto virou até notícia no Encontro com Fátima Bernardes. Contudo, se o público esperava um VAR da prova da final, se decepcionou. Tiago Leifert nem mencionou o ocorrido no programa, e anunciou de cara a vitória do Fiuk. Gostaram? 

Por fim, a eliminação de um dos emparedados acontece neste domingo, e a final será na próxima terça-feira, 04. Vale lembrar que a Globo confirmou que no sábado, 08, haverá uma festa dentro da casa do BBB21 reunindo todos os participantes do programa, com exceção do Arcrebiano, pois ele está cotado entre os participantes de No Limite. 

Leia mais: No Limite | Globo divulga nome dos participantes

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: