A pré-venda do livro Loki: The Art of the Series na Amazon revelou uma nova sinopse da série do Disney+ que ressalta o fato de que o personagem poderá ser deletado da realidade. (via Comic Book)

‎”Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract, o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior.”‎

A prévia da série mostra que o Deus da Trapaça mexeu com o tempo ao roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato e agora vai precisar ajudar a “arrumar” a realidade. Confira:

“Loki” da Marvel Studios apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Tom Hiddleston retorna como o personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.

Vale lembrar também que a série ainda nem chegou ao Disney+, mas uma 2ª temporada já pode estar sendo desenvolvida.

A nova série estreia exclusivamente no Disney+ em 11 de junho de 2021.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica