House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones, será lançada no HBO Max e terá Matt Smith no elenco como Daemon Targaryen, a série vai mostrar o período da “Dança dos Dragões”. (via Comic Book)

Agora, as primeiras fotos das gravações da série foram divulgadas, pouco tempo depois de ter anunciado o inicio da produção da série. Nas imagens podemos ver Matt Smith e Emma D’Arcy, ambos já caracterizados como Daemon e Rhaenyra Targaryen, personagens que serão os protagonistas da história.

Confira:

O projeto é baseado no livro de George R.R. MartinFogo e Sangue, uma história da Casa Targaryen 300 anos antes dos eventos da série principal. Ryan Condal (Colony) é o showrunner, juntamente com o veterano de GoT, Miguel Sapochnik, testado em batalha (que dirigiu episódios como “A Batalha dos Bastardos” e “Os Ventos do Inverno”). Sapochnik também dirigirá o piloto e outros episódios. A HBO se comprometeu com 10 episódios da série.

O livro Fogo e Sangue cobre 150 anos e inclui a ascensão e queda de muitos líderes em Westeros, então não está claro quais personagens e período de tempo serão o foco da série. Mas fontes dizem que a famosa Dança dos Dragões – a Guerra Civil de Targaryen que ocasionalmente faz referência ao GoT que destruiu Westeros – será abordada em algum momento da série. O que faria sentido é se a primeira temporada (ou duas) levasse a esses eventos. Alguns fãs sugeriram que o programa também poderia ser uma série antológica no estilo American Horror Story, cobrindo um período de tempo muito diferente em cada temporada.

Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith e Emma D’Arcy fazem parte do elenco.

House of The Dragon, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO.

A estreia está prevista para 2022.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica