BBB21 | Pocah é eliminada do reality com 73,16%

Publicidade

Nesta quinta-feira, no penúltimo paredão do reality, Pocah deixou a casa do BBB21 com 73,16%. A cantora disputava a permanência na casa com Gilberto e Camilla de Lucas, favoritos para chegar na final.

Antes da eliminação, os três emparedados falaram sobre o sentimento e os momentos que viveram no programa. Com o BBB21 chegando perto da final, é normal que os participantes se emocionem mais, assim como o público. Com mais de 54 milhões de votos, a diferença entre os outros jogadores foi significativa. Gil do Vigor recebeu 14,94% dos votos, já Camilla de Lucas, 11,9%.

Contudo, se o público pensaria que mais uma vez, Gilberto levaria uma quantidade mínima de votos, levou um balde de água fria. O economista recebeu mais votos que a blogueira, no entanto, desde o inicio do programa, Gil é um dos favoritos na disputa para o prêmio final. Assim como Juliette, que após ganhar a última prova do líder do Big Brother Brasil alcançou mais de 22,5M de seguidores no Instagram. Além disso, Tanto Gil quanto a maquiadora são nordestinos e pipocas, o que deixa claro que não importa se você é camarote, pois você pode chegar a uma final contra um famoso e sair vencedor.

Logo em seguida a eliminação, iniciou mais uma prova, essa no entanto não é a do líder, pois é melhor. O vencedor da prova está direto na final. Veja mais.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: