Sombra e Ossos | Netflix divulga mapa da série

Publicidade

Sombra e Ossos estreou na Netflix nesta sexta-feira, 23, e já está fazendo sucesso. A série baseia-se na saga de livros da autora Leigh Barduco. 

Primeiramente, a trama acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov (Jessie Mei Li) descobre um poder extraordinário. Com uma ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite mágicos.

A princípio, a história gira em torno de um mundo separado pela guerra, além de Jessie Mei, o ator Ben Barnes também protagoniza a série como General Kirigan. Entre os personagens existem os Grishas, que controlam diferentes poderes, no entanto, também existem os não mágicos. Pensando no público, a Netflix divulgou um mapa do universo de ‘Sombra e Ossos’ para o telespectador não se perder enquanto assiste. 

Veja abaixo: 

Talvez, você nunca tenha ouvido falar sobre a história, mas o sucesso dos livros pode ser um termômetro para a série. Dos mesmos criadores de Stranger Things, a série tem público-alvo, os jovens adultos.

A 1ª temporada de oito episódios disponíveis na Netflix

Leia mais: Sombra e Ossos | Conheça o elenco da nova série de sucesso da Netflix 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: