Casa Kalimann | Rafael Portugal é o primeiro convidado do programa

Publicidade

Desde que a blogueira Rafa Kalimann entrou no BBB20, suas ações se tornaram alvo de críticas, sejam boas ou ruins. E, não foi diferente com a estreia do programa Casa Kalimann na Globoplay.

A vice-campeã do BBB20 ganhou o contrato com a Globo logo após a sua saída do reality. Ao longo do ano passado, a sua fama foi crescendo nas redes sociais, e assim, se tornando uma das quatro participantes mais seguidas no Instagram.

Se o programa Casa Kalimann vai emplacar ou será um fracasso, ainda é muito cedo para dizer. Mas, a escolha de Rafael Portugal para o episódio de estreia, pode ser estratégia para deixar o público entusiasmado. 

O comediante ganhou ainda mais notoriedade após estrear no reality com o C.A.T BBB. Todas as terças-feiras, durante o programa, Rafael Portugal faz o público rir com os tópicos do momento. No entanto, o humorista já vinha ganhando espaço, principalmente por participar do programa ‘A Culpa é do Cabral’, no Comedy Central. 

Outro artista que participará do programa é o Rodolffo, ex-BBB e ex-marido de Rafa Kalimann. A notícia da sua participação movimentou as redes sociais, e deixando o público curioso. Além dele, Lucas Penteado, Sarah e Lumena também estarão presentes no talk show. 

No dia do episódio de estreia, o programa recebeu crítica e elogios. Nas redes sociais chegaram a comparar ‘Casa Kalimann’ com o ‘Programa da Maisa’, que era apresentado no SBT

Veja abaixo:
https://twitter.com/opaulomendonca/status/1387256283041091589?s=21

Desde que Rafa deixou o reality, ela focou nas aulas de teatro, até porque, a princípio, estrearia em alguma novela da Globo. Mas, como podemos ver, o caminho foi diferente e a blogueira ganhou seu próprio programa, e ‘Casa Kalimann’ estará disponível apenas no Globoplay

Leia mais: BBB21 | Juliette é a nova líder; Pocah, Camilla de Lucas e Gilberto estão no paredão 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: