Após a eliminação de Arthur nesta terça-feira, 27, aconteceu nova prova do líder. Finalmente a sorte veio a calhar, Juliette ganhou e se tornou a nova e última líder do BBB21. Pocah, Gilberto e Camilla de Lucas formam o penúltimo paredão. 

Patrocinada pela Samsung, o Top 5 disputou a liderança e com isso a chance de chegar mais perto da final. Além disso, o vencedor ganhou dois celulares e mais 10 mil reais. 

Veja como foi a prova do líder: 

A ordem de jogo aconteceu da seguinte maneira: Juliette, Pocah, Camilla de Lucas, Gil e Fiuk. A cada rodada, um participante escolhia um celular e um número. A mensagem que chegava para o participante dizia o que acontecia com o jogador, podem ser siga no jogo, eliminação, etc. 

Logo na segunda rodada, a cantora Pocah foi eliminada da prova. Vale ressaltar que os números que eliminavam os participantes eram 1, 9, 18 e 22. Ou seja, quatro pessoas seriam eliminadas e a que sobrasse seria líder. Após algumas rodadas, Gilberto escolheu número 1, eliminando-se da prova. Restando, Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas. 

Com o passar das rodadas, a prova foi ficando acirrada já que os números disponíveis para escolher foram diminuindo. Perto do fim, a emoção já estava a flor da pele, e a qualquer momento poderíamos descobrir o novo líder. Logo após os três (Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas) chegarem na última rodada, a paraibana foi a primeira a jogar e já poderia se tornar líder. 

UHULLLLL BRASIL! Finalmente, após escolher o número 12, Juliette se tornou a nova e última líder do BBB21! O momento que o país esperou, chegou! Logo em seguida, a maquiadora precisou escolher dois amigos para o Vip, sendo Camilla de Lucas e Gilberto

Veja como foi a formação de paredão:

Logo após ganhar a liderança, Juliette indicou Pocah ao paredão e pode assim, formar o seu paredão. Ou seja, a cantora podia escolher uma pessoa para salvar do paredão e escolher os outros dois brothers que seriam emparedados. Salvando Fiuk, desse modo, Pocah, Camilla de Lucas e Gilberto formam o penúltimo paredão do programa.

Lembrando que na quinta-feira, após a eliminação de um dos emparedados, acontecerá uma última prova. E o vencedor estará direto na final. Por fim, para quem vai sua torcida? 

Vale lembrar que a votação oficial é no GShow.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica