Adam Wingard deve comandar novo filme do MonsterVerse após Godzilla vs Kong

De acordo com a Variety, após Godzilla vs. KongAdam Wingard deve voltar para comandar um novo filme do MonsterVerse. O cineasta está negociando com a Legendary para dirigir um novo longa da franquia. Porém, não foi revelado qual monstro seria a estrela da produção.

Leia a nossa crítica de Godzilla vs Kong!

A humanidade luta pelo seu futuro, à medida em que Godzilla e Kong embarcam em um caminho de destruição que trará as duas forças da natureza mais potentes do mundo se colidindo em uma grandiosa guerra.

Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Godzilla vs Kong será lançado em 29 de abril nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme estreou simultaneamente nas telonas e no streaming HBO Max.

Últimas Notícias