Anthony Mackie está provando ser um grande atrativo para os serviços de streaming. Após a notícia de que Falcão e o Soldado Invernal, estrelado pelo ator da Marvel, conseguiu ser o maior lançamento de uma série original do Disney +, a Netflix revelou que o filme da estrela Zona de Combate liderou como o filme mais assistido do ano até agora.

A Netflix revelou novos dados – que sempre vêm com um asterisco – sobre os filmes e programas de TV mais populares da plataforma em um relatório de lucros do primeiro trimestre.

Deve-se observar que quando a Netflix registra o número de usuários alcançados por um filme ou programa, a empresa conta 1 família como uma conta de usuário assistindo a pelo menos dois minutos de um filme ou episódio de uma série. Pode haver vários perfis na mesma assinatura do Netflix, e cada um pode assistir ao mesmo filme ou programa várias vezes, mas a plataforma ainda conta como um.

Com isso em mente, Zona de Combate atingiu 66 milhões de residências no primeiro trimestre. Em seguida veio Dia do Sim, estrelado por Jennifer Garner e Edgar Ramirez, com 62 milhões; Eu me Importo, estrelado por Rosamund Pike, com 56 milhões; e Para Todos os Garotos: Agora e Sempre, estrelado por Lana Condor e Noah Centineo, com 51 milhões.

Do lado da TV, as fadas de Fate: A Saga Winx eram uma grande obsessão para a base de telespectadores da Netflix, o que explica a renovação da segunda temporada. A série, estrelado pela atriz Abigail Cowen de O Mundo sombrio de Sabrina, atraiu 57 milhões de visualizações em casa. Ginny & Georgia, que também foi renovada para  segunda temporada, chegou a 52 milhões; e a 3ª temporada de Cobra Kai atingiu 45 milhões.

Fonte: EW

Leave a comment

#Crítica Marie Curie #Pipocas Indica OSCAR 2021 Jogo da discórdia