Sombra e Ossos | Conheça o elenco da nova série de sucesso da Netflix

Publicidade

Sombra e Ossos estreou na Netflix nesta sexta-feira, 23, e tem tudo para ser um sucesso na plataforma. A série baseia-se na saga de livros da autora Leigh Barduco. 

A trama acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov (Jessie Mei Li) descobre um poder extraordinário. Com uma ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite mágicos.

Conheça abaixo o elenco da série:

General Kirigan (Ben Barnes) 
Sombra e Ossos | Conheça o elenco da nova série de sucesso da Netflix

Você provavelmente já viu Ben Barnes por aí, seja em ‘As Crônicas de Narnia’, na série Justiceiro, também da Netflix; ou em Westworld, da HBO. O seu rostinho não é tão incomum, e agora, Barnes surge com o novo papel como General Kirigan, em Sombra e Ossos, e assim, ganhar novos fãs. 

Na série, o personagem é um poderoso Grisha, com habilidade de controlar a escuridão e com o objetivo final de descobrir a Dobra das Sombras. Sendo assim, os caminhos do General e de Alina se cruzam na série, e muita coisa está por vir. 

Jessie Mei Li (Alina Starkov):
Jessie Mei Li (Alina Starkov)

Diferente de Barnes, no entanto, Alina Starkov é o primeiro grande papel da atriz Jessie Mei Li. Sendo assim, seus trabalhos anteriores envolvem o curta de ficção científica, ‘Travelooper’; e ‘All About Eve’, produção de 2019 que estrelou ao lado de Gillian Anderson e Lily James. 

Na série, Alina é uma órfã, que sofre preconceito devido à sua raça, mas ao longo dos anos ganha força ao lado do seu melhor amigo Malyen Oretsev. Depois da maioridade se junta ao Primeiro Exército como cartógrafa, e toda sua vida muda após embarcar em uma missão para atravessar a Dobra das Sombras. 

Archie Renaux (Malyen Oretsev) 
Sombra e Ossos | Conheça o elenco da nova série de sucesso da Netflix

Assim como Jessie, o ator não é tão conhecido pelo público. Ele participou da minissérie da BBC, ‘Gold Digger’, ao lado de Ben Barnes; e seu futuro papel está no filme de ficção científica ‘Voyagers’, que deve estrear esse ano. 

Em ‘Sombra e Ossos’, ‘Mal’ Oretsev é o melhor amigo de Alina, e também membro do Primeiro Exército. Assim como a protagonista, o personagem embarcou para cruzar a Dobra das Sombras por ser um rastreador. Com um romance nas entre linhas, os dois tentam se reencontrar após uma surpresa em suas vidas. 

Freddy Carter (Kaz Brekker) 
Sombra e Ossos | Conheça o elenco da nova série de sucesso da Netflix

Na série, o personagem Kaz é dono de uma casa de jogos, além de ser líder de uma gangue de caçadores de aluguel, os Crow (Corvos). Após receber a oferta de uma missão que pagará muito alto e com chance de vencer seu maior inimigo, o grupo de Kaz vai atrás de Alina

Talvez você conheça o ator da série Pennyworth, mas saiba que ele também participa ‘Free Rein’, disponível na Netflix

Amita Suman (Inej Ghafa)
Sombra e Ossos | Conheça o elenco da nova série de sucesso da Netflix

A personagem Inej foi contrabandeada para ser escravizada quando era pequena, e agora paga as dívidas trabalhando para Kaz Brekker. No entanto, a oportunidade de se ver livre aparece, e ela embarca na missão de capturar Alina. Apesar de não possuir poderes mágicos, a personagem, ao longo dos anos, desenvolveu grandes habilidades úteis para não virar escrava sexual e sobreviver.

Suman interpretou Naya na série Outpost, da CW, além disso, a atriz fez participação na série Doctor Who. 

Kit Young (Jesper Fahey) 
Sombra e Ossos | Conheça o elenco da nova série de sucesso da Netflix

Fahey também faz parte do grupo de Kaz que decide encontrar Alina. Causador de encrencas, e sempre com uma pistola à disposição, o personagem pode agradar também com o seu humor. 

Assim como a protagonista e outras atores do elenco, Young não é tão conhecido pelo público. Em 2018, o ator interpretou Octavius, na peça Júlio César.

Por fim, para os fãs e para quem nem conhecia a história, a série da Netflix promete grandes expectativas. Talvez por ser um mundo novo, cheio de fantasia e magia, ou por estar repleta de atores que podem ganhar notoriedade daqui para a frente. E, Talvez, você nunca tenha ouvido falar sobre a história, mas o sucesso dos livros pode ser um termômetro para a série. 

Por fim, dos mesmos criadores de Stranger Things, a série é voltada para o público jovem adulto, e os oito episódios da 1ª temporada estão disponíveis na Netflix

Leia mais: Quem Matou Sara? | 2ª temporada ganha trailer misterioso e data de estreia

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: