Na próxima terça-feira, 04 de maio, o BBB21 chegará ao fim. E nesta segunda, 26, Tiago Leifert contou ao público como será a dinâmica da última semana do reality.

Pois bem, depois de mais de três meses de reality, nós conheceremos um novo ou nova milionário(a). Sendo assim, nesta terça, após eliminação de um dos três emparedados (Arthur, Pocah ou Camilla de Lucas) haverá nova prova de líder; e consequentemente, nova formação de paredão. 

Na quinta-feira, 29, após a saída do penúltimo eliminado do programa, nós teremos a última prova do líder do BBB21. Ansiosos? Vale ressaltar que o jogador que vencer a prova do líder quinta garante vaga direto na final. Para quem vai sua torcida? 

Desse modo, o emparedado de quinta-feira sairá no domingo, e assim, conheceremos os finalistas do Big Brother Brasil. O vencedor será anunciado na terça-feira, 04 de maio. 

Mas, se você tá achando que ficará longe de reality. A Globo já anunciou a estreia da nova versão de No Limite, dia 11 de maio. Além disso, os participantes do programa foram anunciados esta semana, veja aqui. 

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica