Ryan Murphy está entrando novamente no mundo da moda e, desta vez, o cashmere está fadado ao conflito. A minissérie da Netflix, Halston, vai estrear na sexta-feira, 14 de maio no serviço de streaming, com Ewan McGregor (Fargo) retratando o lendário designer que “alavanca seu único nome inventado em um império mundial da moda que é sinônimo de luxo, sexo, status e fama, literalmente definindo a época em que vive, os anos 70 e 80 em Nova York ”, segundo a descrição oficial. Isso, é claro, até que uma aquisição hostil o force a lutar pelo controle do próprio nome que ele construiu desde o início.

Confira abaixo as primeiras imagens da minissérie:

A minissérie conta a história do lendário estilista (Ewan McGregor) que criou o nome Halston e transformou em um império mundial da moda, sinônimo de luxo, sexo, status e fama, chegando a ser um ícone das décadas de 1970 e 1980 em Nova York — até acabar sem nada, lutando pelo controle de tudo o que construiu, inclusive do próprio nome.

O resto do elenco da série inclui Rory Culkin (City on a Hill) como Joel Schumacher, Rebecca Dayan (Celeste & Jesse Forever) como Elsa Peretti, Krysta Rodriguez (Daybreak) como Liza Minnelli e Bill Pullman (The Sinner) como David Mahoney. Vera Farmiga (Bates Motel), Gian Franco Rodriguez (Safe), David Pittu (Law & Order: SVU), Sullivan Jones (The Looming Tower) e Kelly Bishop (Gilmore Girls) também aparecem em papéis coadjuvantes.

Com produção executiva de Ryan Murphy, Ian Brennan, Alexis Martin Woodall, Daniel Minahan, Ewan McGregor, Christine Vachon e Pamela Koffler da Killer Films, Eric Kovtun e Sharr White. Minahan também é diretor da série.

Halston estreia dia 14 de maio na Netflix.

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação