Lançada originalmente em 2005, ‘Grey’s Anatomy‘ se tornou o drama médico do horário nobre mais antigo de todos os tempos. A série segue a vida dos profissionais médicos e internos que trabalhavam no fictício Seattle Grace Hospital, que acabou sendo renomeado para Gray Sloan Memorial Hospital. No entanto, ele se concentra principalmente na personagem titular, Meredith Gray. Ellen Pompeo interpreta o papel de Meredith e tem feito isso desde a primeira temporada. Portanto, pode ser seguro dizer que não haveria ‘Grey’s Anatomy’ sem Meredith Gray.

Além disso, o papel se tornou um ponto decisivo na carreira de Pompeo, pelo qual ela também ganhou o Screen Actors Guild Award, People’s Choice Awards, e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro. Desde 2017, ela também se tornou uma das atrizes mais bem pagas do mundo. A série se estende por décadas e viu muitos altos e baixos para os personagens e atores envolvidos.

Houve vários casos em que Pompeo considerou sair da série. Enquanto a temporada 17 ainda está no ar e a Dra. Meredith Gray está lutando contra COVID-19, os fãs estão se perguntando se a temporada atual marcará o fim da jornada da atriz no drama médico. Se é isso que você tem em mente, o que sabemos pode te interessar!

Ellen Pompeo está deixando Grey’s Anatomy?

As especulações sobre a saída da atriz da série começaram a circular depois que a própria Ellen Pompeo afirmou que seu contrato com a série termina na décima sétima temporada, que também pode ser a última de ‘Grey’s Anatomy’. Você deve saber que o destino do programa depende muito da decisão de Pompeo de fazer parte da série. Em 2017, a criadora Shonda Rhimes afirmou que a série só iria continuar enquanto Ellen Pompeo quisesse fazer parte dela. Ela disse ao E! Notícias, “Ellen e eu temos um pacto de que vou fazer o show, desde que ela faça o show”.

Ao longo dos anos, houveram vários casos em que Ellen Pompeo considerou sair do projeto. Ela afirmou que havia muito drama e competição nos estágios iniciais da existência da série, o que tornou o ambiente de trabalho difícil. Porém, a atriz continuou a fazer parte da série pela segurança financeira e também por se preocupar em não conseguir bons projetos no futuro. Quando Sandra Oh (Cristina Yang) saiu da série em 2013, Pompeo também pensou em sair. Ela admitiu que outra chance para ela sair foi quando Patrick Dempsey (Derek Shepherd) saiu.

No entanto, as coisas mudaram para Pompeo porque a talentosa atriz recebeu mais agência sobre suas histórias. Ela também se comprometeu a promover uma mudança no ambiente de trabalho. Apesar dos anos de “quase” saídas, não se pode discordar que Ellen Pompeo dedicou boa parte de sua carreira à popular série. É natural que ela queira seguir em frente. Pompeo deixou claro que não pretendia ficar na série para sempre, e seria um bom momento para sair quando ‘Grey’s Anatomy’ ainda estiver indo bem.

Em uma entrevista, a indicada ao Globo de Ouro afirmou que não era divertido para ela se ver envelhecendo na tela e fazendo a mesma coisa por anos. Em sua entrevista com a Variety em outubro de 2020, Pompeo disse: “A direção que o show estava tomando antes de (Krista Vernoff) vir, eu estava pensando seriamente que era o fim. Eu não estava inspirada. Eu não estava me divertindo. Não achei a narrativa particularmente interessante. Não era nada com o que eu queria continuar.” No entanto, sua experiência de trabalho com Vernoff conseguiu manter a atriz ligada ao projeto por um tempo.

A Dra. Meredith Gray morrerá?

O destino de ‘Grey’s Anatomy’ e Meredith Gray depende do que Ellen Pompeo decidir. Até agora, não houve nenhuma indicação dos criadores ou de Pompeo de que a personagem morrerá. Na verdade, em várias ocasiões, Pompeo disse que está muito animada com a décima sétima temporada. Ela até considera uma das melhores temporadas que a série já fez. Ela expressou gratidão por ter a oportunidade de fazer parte da série de sucesso, mas disse que deixar o programa é uma decisão importante.

A atriz leva a responsabilidade muito a sério porque a produção emprega um grande número de pessoas. No entanto, os fãs só saberão o que Pompeo decidir no final da temporada 17. No caso de Ellen Pompeo decidir ir embora, os criadores do programa terão que ligar para o final do programa com uma nota feliz ou triste.

Lembrando que no Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel e tem temporadas disponíveis na Netflix, Prime Video e Globoplay.

Leave a comment

#Crítica Marie Curie #Pipocas Indica OSCAR 2021 Jogo da discórdia