Logo após a eliminação de Viih Tube do BBB21, Gil do Vigor ganhou a prova do líder e indicou Camilla de Lucas ao paredão. Pocah e Arthur disputam a permanência na casa com a blogueira. 

A eliminação de Viih Tube não foi surpresa para ninguém, já que o público estava inconformado com suas atitudes. E, com o reality chegando na reta final, hoje novamente teve formação de paredão e o eliminado sairá na terça-feira. 

Veja como foi a prova do líder:

Logo em seguida da eliminação, os participantes foram encaminhados para outra dimensão. Patrocinada pelo PicPay, a prova do líder era de memória, e o jogador que somasse cinco pontos primeiro se tornava líder. 

Após cinco rodadas, Gilberto e Camilla de Lucas completaram cinco pontos, e empataram, assim a rodada de fogo foi entre os dois. No entanto, após a blogueira errar, Gil do Vigor se tornou o novo líder do BBB21. Desse modo, ganhando pela terceira vez a liderança. 

O economista precisou dividir a casa entre Xepa e Vip, e escolheu levar Arthur e Fiuk para o Vip. Sendo assim, deixando Pocah, Camilla de Lucas e Juliette na Xepa. Gostaram? 

Veja como aconteceu a formação de paredão:

Para formar o paredão de hoje, Tiago Leifert explicou a dinâmica e avisou que o indicado do líder teria um contra-golpe. Mas, não acabava aí. A votação seria aberta e iniciada pelo contragolpeado. Para surpresa do público, Gilberto escolheu colocar Camilla de Lucas no paredão, alegando que a sister nunca foi para a berlinda, e precisa ser testada. 

Em seguida, a blogueira decidiu puxar Pocah contigo ao paredão e a votação na casa terminou com três votos para Arthur. Sendo assim, mais uma vez o crossfiteiro enfrenta o paredão, será que dessa vez ele sai? Ou o favoritismo tomou conta de vez? 

Por fim, Camilla de Lucas, Pocah e Arthur formam o paredão, e você escolhe quem vai continuar na casa. Lembrando que textão não elimina. 

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica