The Resident | Atriz do elenco original deixa a série médica; veja quem foi

No episódio desta semana de The Resident, a integrante do elenco original Shaunette Renée Wilson fez sua última aparição.

A atriz acessou o Twitter antes do episódio ir ao ar para confirmar sua saída do drama médico da Fox. “Depois de uma reflexão profunda, eu abordei os produtores há algum tempo pedindo para deixar o show e eles concordaram – e deram ao meu personagem uma despedida maravilhosa”, escreveu a atriz. “Agradeço-lhes por me permitirem incorporar uma alma tão bela como a Dra. Mina Okafor. Eu também gostaria de agradecer ao estúdio, rede, elenco, equipe e, acima de tudo, aos fãs maravilhosamente dedicados de The Resident por seu apoio nas últimas quatro temporadas.”

A personagem cirurgiã interpretado por Wilson, que trabalha no Chastain Park Memorial Hospital, em Atlanta, dá adeus ao programa partindo da cidade para retornar ao seu país natal, a Nigéria.

Criado por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi, The Resident é baseado no livro Unaccountable de Marty Makary. A série, que voltou para sua quarta temporada em janeiro, examina os desafios pessoais e profissionais que um grupo de médicos enfrenta diariamente.

Fonte: Deadline

Últimas Notícias