Acontece hoje, 25 de abril, a cerimônia da 93ª edição do Oscar. Devido a pandemia da Covid-19 este ano a premiação acontece um pouco mais tarde do que o normal, já que normalmente o evento é realizado entre fevereiro e março.

Diferente de outros anos, o Oscar acontecerá em 3 cidades diferentes, Los Angeles, Paris e Londres. Esta mudança é para que os indicados que residem em outros países não precisassem viajar no meio da pandemia.

Para conferir a lista completa dos indicados clique aqui.

Depois de uma passagem quase discreta por premiações anteriores, Mank, filme de David Fincher produzido pela Netflix, lidera a lista, com dez indicações. A Netflix, por sinal, tem mais de 30 indicações, sendo a líder entre os estúdios.

Onde assistir?

Os canais TNT, TNT Séries e TNT Go exibirão a partir das 20h. Já o Globoplay terá uma cobertura dupla novamente. A primeira apresentada por Maria Beltrão e com comentários de Dira Paes e Artur Xexéo e a tradução, de Anna Vianna. A segunda é mais no tom de comédia novamente com Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Luciana Paes.

Às 23h55, a Globo começará a exibir o Oscar.

Nós também estaremos fazendo uma cobertura completa em nossa live no Youtube. Confira no link abaixo:

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação