No Limite | Globo divulga participantes do reality; confira

O novo formato do realityNo Limite‘ estreia em maio na Globo, e a emissora começou a divulgar a lista de participantes neste domingo, 25. A princípio, Arcrebiano, do BBB21; Gui Napolitano, do BBB20 e Ariadna do BBB11 foram alguns dos primeiros nomes confirmados. Vocês estão ansiosos?

Em 2021, a Globo anunciou o retorno de ‘No Limite’, reality de sucesso nos anos 2000. No entanto, nem todo mundo assistiu ou se lembra do reality nos anos 2000. E tudo bem, se você não assistiu ao reality na década passada, clica aqui para saber tudo!

Vamos lembrar que os desafios exigem força física, resistência psicológica e coragem. Contudo, esta é a primeira vez que o reality vai acontecer com ex-bbbs, as outras versões foram com anônimos. Além disso, não foi divulgado ainda como será o novo formato.

Mas, vamos ao que interessa, veja abaixo os participantes confirmados para No Limite.

Paula Amorim, e Viegas, ambos do BBB 18; Angélica Ramos, do BBB 15; Arcrebiano, do BBB 21; Ariadna, do BBB 11; Gui Napolitano, do BBB 20. No entanto, você se lembra de todos eles? Pois, alguns dos nomes divulgados são mais fáceis de lembrar, seja por participarem de versões mais recentes do Big Brother Brasil, ou por marcarem presença de alguma forma.

Antes da Globo anunciar os nomes para o reality, assim como todo bom programa, muitos rumores rolaram pelas redes sociais, e sim, já podemos confirmar que alguns deles estão corretos!! Kaysar, finalista do BBB 18 e da prova de resistência mais longa do programa estará presente em ‘No Limite‘. Gostaram? Além dele, a emissora revelou que Carol Peixinho e Elana, ambas do BBB 19; e o surfista Lucas Chumbo, do BBB 20 também participarão.

Tem campeã do BBB na disputa do No Limite:

Pois bem, se você achou que ganhador de Big Brother Brasil não participaria de mais reality por já estar muito rico, achou errado. Gleici Damasceno, a campeã do BBB 18 foi confirmada em No Limite, o que acharam? Em seguida, a emissora confirmou Mahmoud, também do BBB 18, no reality. Além disso, a emissora confirmou Marcelo Zulu, do BBB 4.

Pois bem, você lembra quem disse essa frase aqui: “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai”? A autora da icônica frase, Jessica Muller, do BBB 18, marca presença no reality. Assim como, André Martinelli, do BBB 13.

E, por fim, mas não menos importante, a participante que marcou a casa mais vigiada do Brasil, Íris ou Siri? A participante ganhou visibilidade após fazer um triângulo amoroso na casa com Fanny e Diego Alemão, e agora a veremos em mais um reality. Felizes ou decepcionados?

Vale lembrar que alguns nomes cotados nas redes sociais, e até esperado pelo público, como Prior, Hadballa e Anamara não foram confirmados. A lista terminou, e agora teremos que esperar mais um pouquinho para assistirmos a essa nova versão de No Limite.

Por fim, no total teremos seis participantes de uma mesma edição, do BBB 18. Enquanto, apenas dois ex-bbbs de 2010 para trás estarão no reality. Isso soa um pouco estranho, não é mesmo? E claro, não faltaram críticas e desconfianças na internet.

Leia mais: Casa Kalimann | Novo programa da ex-BBB ganha data de estreia

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: