Batman, de Robert Pattinson, possivelmente se passa na Terra-2

Publicidade

Nós sabíamos que o filme do Batman estrelado por Robert Pattinson seria sua própria parte autônoma do Universo DC Filmes – mas, aparentemente, a Warner Bros. está dando ao universo do diretor Matt Reeves sua própria designação oficial. 

Em um novo relatório detalhado sobre a DC Films cancelando várias grandes produções de filmes após a Liga da Justiça de Zack Snyder, o assunto da relação do Batman com outros filmes da DC que estavam por vir teve de ser abordado. Enquanto a WB e a DC Films consolidarão a continuidade de seu universo compartilhado em uma linha do tempo reiniciada após o filme do Flasho Batman existirá no universo separado, na “Terra-2” do Multiverso DC.

Aqui está o que a Heat Vision obteve de sua discussão com fontes da Warner Bros:

“Exceto por Batman , que se passa em uma Terra alternativa conhecida pelos geeks como Terra-2, a DC está tramando seus filmes e programas para compartilhar o mesmo universo. A chave para estabelecer seu novo status quo será The Flash (4 de novembro de 2022) … “

Esta é uma abordagem curiosa (se não surpreendente) para a Warner Bros. e a DC Films. Deixando de lado a conversa sobre por que o estúdio está mudando o curso de seu plano anunciado para um multiverso de franquias em expansão, parece bastante específico que Batman está sendo ambientado na Terra-2. Como os fãs da DC Comics sabem, essas terras alternativas não tendem a se concentrar em apenas uma versão alternativa de um personagem – eles têm conjuntos alternativos inteiros de personagens da DC para brincar. Então, quão “autônomo” o Batman realmente será?

Já sabemos que Matt Reeves está preparado para uma série de expansão do universo HBO Max centrada na Gotham City PD – até que ponto os limites desse universo continuarão a se expandir? Além do escopo dos personagens do Batman? Ou o Batman de Pattinson será essencialmente o único “super-herói” em um mundo mais sombrio e aterrado dos projetos da DC Films?

De uma forma estranha, parece que ainda estamos circulando pelas mesmas questões / problemas como o “DCEU” fracassado que tentou lançar uma década atrás. O mandato dos executivos da WB para encerrar o capítulo da franquia de Zack Snyder; uma franquia independente do Batman; e uma franquia de universo compartilhado que anuncia projetos de todos os tipos, que nunca se materializam nos cinemas. Sim, nós definitivamente já estivemos aqui antes.

Batman estará nos cinemas em 4 de março de 2022.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: